segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vencedores do Concurso ^^

Oi gente linda <3
Desculpa a demora de anunciar o vencedor...mas foi tão difícil decidir :,(
Todos fizeram histórias ótimas...mas eu tive de escolher apenas duas!
Então...os vencedores são:

Ana Carolina em segundo lugar, com a linda história da Cicatriz ^^ Não pude deixar de sorrir quando Cicatriz, a beira da morte, percebe o real valor das coisas!
E...
Nima em primeiro lugar, apresentando uma versão alternativa da história em que o plano de Scar fracassa, Mufasa sobrevive e Simba continua perdido! Até chorei com sua história Nima :,)

Ana, gostaria que eu desenhasse algum personagem seu ou fizesse alguma base???

Nima, pode escolher o que quiser ^^ (menos um milhão de dólares porque isso eu não tenho, kkkkk)
Obrigada a todos que participaram!!! Mil beijos ;*

3 comentários:

  1. Awn Pan, eu me sinto muito lisonjeada! Foi divertido participar. ^^
    Vlw tb á todos os concorrentes c:
    Ah, se não fosse um incômodo vc poderia desenhar a minha fursona Anna? Tipo, com uma pose bem de aventureira mesmo (porque ela é uma nômade), mas é claro, faça o que puder. ^^'
    E mais uma vez ñ á de quê, foi um prazer participar! >:D

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, desculpa ter demorado tanto a comentar, mas não tem andado fácil ^^'
    Depois, uau, nem acredito que ganhei, parabéns a todos os que participaram!
    Obrigada pelos elogios, amei participar!
    Bem, se pudesse gostava muito de ter um desenho de duas personagens minhas (você decide se é com base ou não ^^) o Tau e a Aisha, ela chorando e ele com um ar triste, os dois abraçados!
    Se quiser eu mando o link com imagens deles, espero que tenha dado para perceber :P
    Obrigada de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, obrigada você pela história tocante ^^
      Poderia me mandar um link com a imagem dos dois? Assim fica mais fácil pra eu ter a visualização deles :p
      Obrigada ;)

      Excluir