segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Para Ana (prêmio do concurso ^^ - desenho da Anna)

Olá pessoas, tudo bem?
Anaaa, aqui está o seu prêmio! Você pediu um desenho da sua fursona Anna em uma parada meio aventureira...eu fiz o que pude!
Peço MIL desculpas pela imagem toda pixelada, mas isso aqui tudo praticamente eu editei no Paint mesmo e, por algum motivo, o Paint salva as imagens assim!
E me desculpa pela Anna não ter sombras, pra você ter uma idéia a imagem chegou a um ponto em que eu não pude mais salvar ela porque o programa dizia que ela estava "muito pesada", aí eu tive que usar o programa de Captura de Tela pra salvar a imagem :(
Enfim...não sei mexer em nada relacionado a programas de editar imagem...as únicas coisas que eu fiz com o PhotoFiltre aí foram a sombra da Anna no chão e as letras...
E Nima, não se preocupe que o seu está em andamento ;)



Peço desculpas pela qualidade ruim :( mas pelo menos eu fiz seu desenho...
Caso não tenha entendido o que eu fiz: eu desenhei no papel, tirei uma foto com o meu celular, passei a foto pra mim mesma por e-mail, abri o e-mail e salvei a foto do desenho, abri ele no paint, contornei, pintei e bla bla bla...
A cada vez que eu salvava o desenho ele pixelava mais e mais, então eu tinha que ficar contornando ele TODA HORA!
E ainda tá pixelado :'(
(Só de lembrar que ainda falta o da Nima...socorro!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkk)
Mas eu espero mesmo que você tenha gostado Ana, nessa bagunça toda eu até perdi o desenho original, feito no papel kkkk, mas sorte que eu tenho a foto salva aqui e dá pra te mostrar como era antes, olha:



E é isso gente, mil beijos! Obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar ^^


12 comentários:

  1. Pan,esse desenho tá show!Queria saber desenhar que nem você.

    ResponderExcluir
  2. *o* Mas que divo! Ñ esquenta Pan, está divino. <3
    Eu amodorei, e vc realmente têm um talento nato! c:
    Muito obrigada sua diva eu e Anninha gostchâmos muito! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFA!!!!! Que bom que você gostou Ana (se não gostasse também eu morria kkkkk) deu trabalho mas, acredite, foi feito com carinho ;)

      Excluir
  3. OMG *u* Você desenha muito bem fia *-* Estou treinando minhas habilidades para leões e lobos <3

    Hey, sinta-se livre para fazer a TAG dos desenhos, se quiser ;)

    Esperando o próximo~ )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz uma prova pra entrar em um colégio, fiquei desenhando vários lobos pela prova toda...acho que sei porque não passei kkkkkk
      Hmmm...acho que vou fazer essa tag sim ^^

      Excluir
  4. Nossa seus desenhos são show! *u*
    Se vc está perguntando de q parte das profundezas eu surgi,eu sigo seu blog há algum tempo...Mas ñ tive oportunidade de comentar...
    Quer um dica?
    Pra imagem ñ ficar "pixelaada" quando for salvar,vai aparecer na parte debaixo da tela (embaixo de onde vc coloca o titulo) uma "letrinhas esquisitas" que definem a qualidade da imagem,salve sempre em PNG, pq quando fica pixelada está em JPEG...

    Olha eu metendo o fucinho onde ñ fui chamada...
    Mas espero ter ajudado

    *saindo de fininho como se nada tivesse acontecido...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai de fininho nada, volta aqui!!!!!!!!!!!! Eu te abraçaria eternamente por essa dica se te visse na rua um dia ♡♡♡♡ kkkkk
      Muito obrigada, sério!!!!!

      Excluir