quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TAG Draw My Mind ^^


Hiii people ^^
Voltei mais cedo de viagem \o/ mas mesmo assim estou em semana de provas -.-'
Pelo menos consegui tirar um tempinho dos estudos pra dar uma passadinha aqui e fazer essa Tag bem rapidinha ^^
Pra quem não sabe, essa Tag foi criada pela Kairi e tem como conteúdo você mostrar os seus desenhos mais recentes.
Bem...eu não tenho o costume de desenhar toda hora, então vou trazer alguns recentes e outros um pouco mais antigos...vamos lá!


1 - Estrela-Azul:



Começando por esse desenho da Estrela-Azul que eu fiz ontem enquanto estudava história, kkkk. Acho que não devo ter contado pra vocês, mas adoro a série Gatos Guerreiros!
(a sombra do meu dedo meio avulso ali, tirando a foto xD kkkk)



2 - Horo e Lawrence (Chibi):



Um Chibi de Horo e Lawrence, do anime Spice and Wolf. Lawrence parece não estar gostando muito de pentear seu "cachorrinho" xD
(A Horo está falando "Not Ears" que significa meio que um "Orelhas Não" (ele tá penteando uma orelha de lobo dela) eu acho...)



4 - Folha Manchada:



Sim, sim. Gatos Guerreiros novamente! Dessa vez é a nossa querida curandeira Folha Manchada! Eu tinha feito Listra Cinzenta e Pelo de Rato também, mas eles ficaram feios então eu apaguei kkkkk



5 - Uru adulta!

    

É gente...temos um pequeno Easter Egg da história aqui ^^
Uru adulta, andando em meio a uma PrideLands chuvosa, com um arranhão na bochecha e chorando...quem será que fez isso com ela?? O.O



6 - Kopa e Safira:



Ahh...esse desenho...kkkk.
Fiz ele na época em que o "Diário da Vitani" era um blog privado ainda e eu era apaixonada pelas histórias da Najma (todos aqui devem conhecer ela, não é?).
Eu gostava muito do casal Kopa e Safira na história dela e então decidi fazer um desenho em homenagem a eles...uma pena que a Najma nunca mais tenha postado nos blogs dela, pois eu adoraria que ela visse esse desenho :/



7 - Vitani (vesga) e Kopa (bugado):



Cara...eu ODEIO esse desenho KKKKKK.
Por que eu odeio??
1 - a vesguice da Vitani
2 - O Kopa...o Kopa...o Kopa!
Kkkkkkk, esse deve ser um dos mais engraçados que tem por aqui! Acho que eu só gostei daquele riachozinho...sei lá, gostei dele...



8 - Nala e Mheetu:



Um dos primeiros desenhos de Rei Leão que eu fiz!!!
(Junto com aquele último de Kopa e Vitani...uma explicação plausível do por quê ele está tão ruim xD)
Me orgulho muito de ter feito esse desenho, porque minha intenção nem era desenhar um leão, mas acabou saindo um Mheetu adolescente e uma Nala do lado dele ^^



9 - Lucinda Price (loli e chibi):


Uma versão meio loli (criança) e uma outra chibi da protagonista do livro Fallen, Lucinda Price (ou simplesmente Luce).
Nha...gosto mais ou menos desse desenho...sei lá. O principal motivo de eu não gostar muito são o que?????????
As benditas MÃOS, é ÓBVIO!!!!!!
Deus me criou com o propósito de não saber desenhar mãos, Pai do Céu...socorro!!!
O pior é que eu gosto de desenhar pessoas em estilo anime e tals...mas as mãos...os pés...sempre estragam tudo T.T



10 - Kagamine Rin em Synchronicity (não se se é assim que se escreve xD):



OUTRO DESENHO SEM MÃOS (literalmente, olha só o braço dela e procure as mãos dela...não estão lá! Sumiram! Fizeram Puf!!! kkkkk)
Não sei se já mencionei, mas eu adoro Vocaloids e os meus preferidos são os Kagamines Len e Rin (principalmente as músicas em que eles assumem papel de irmãos ^.^) e esse é um desenho da Rin na música Synchronicity (vocês não fazem idéia do quanto eu AMO fazer essas roupas e o cabelo curtinho dela kkkk)



11 - Kagamine Rin em Purple Butterfly On Your Right Shoulder:


Rin outra vez, mas com uma idade diferente em uma música diferente...essa música é voltada para um amor colegial e tals (EU AMO DESENHAR ESSE CABELO CARA!). Reparem que, desenhei tanto na aula que fiquei de recuperação em Português e Matemática (as matérias escritas ali do lado do desenho xD) kkkkk



12 - Charles:

Alguém aí assiste Fairy Tail? Não? Ok...eu também parei na segunda temporada kkkk
Essa é a Charles, uma gatinha voadora aí...sei lá, nem cheguei a ver a temporada dela, só fiz ela pra dar de presente pra minha amiga fã desse anime (e, no fim, eu gostei tanto do desenho que nem queria mais dar pra ela kkkkk)



13 - Um Luke...



Cara...tinha até me esquecido desse desenho. É uma raposa com uma espada sangrenta...coisa singular que você vê todo o dia...
Acho que fiz ele pra uma amiga...não sei...eu tenho o costume de desenhar e, assim que eu acabo o desenho, tirar uma foto dele com o meu celular pra guardar ele em uma pasta chamada "Meus Desenhos" (por isso todas as fotos aqui tem um plano de fundo diferente...um é na mesa da escola, outro é na minha cama...) e esse desenho tava guardado nessa pasta...



14 - Uma mistura de Misa Amane com SlenderMan:



Misa Amane, personagem do anime Death Note (meu anime favorito <3) sem rosto! É!
Fiz ele com umas canetas azul e vermelha pra ver se dava algum efeito...não funcionou muito bem xD kkkkk
Por que eu não fiz rosto? Tive medo de estragar o desenho...mas ficou meio assustador...



15 - Anna



Essa a maioria aqui já viu né? 
A Fursona da Ana, a Anna ^^
(Falando nisso, Nima, me manda o link das fotos da Nima e do Tau pra eu desenhar eles!!!!)



16 - Um panda-vermelho



Um panda-vermelho muito, muito, muito, muito aleatório que eu fiz durante a aula de Filosofia kkkk



E são só esses gente ^^
Eu procurei muito pelo desenho do Dipper e da Mabel que eu estava fazendo antes e que agora eu já acabei de desenhar praticamente...mas eu não achei :(
O único que eu não tiro foto eu perco...viu só porque eu tenho essa mania?
Beijos gente, obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar ^-^

6 comentários:

  1. Seus desenhos são muitos bonitos *-*
    A Estrela Azul está tão divosa :3
    Eu também desenho durante a aula, só que na minha mesa :P
    Aí eu apago :P
    Esperando o próximo!
    Ps- Primeira a comentar!

    ResponderExcluir
  2. Que inveja!!!Você desenha muito bem,cada desenho mais divo que o outro!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um panda vermelho de pelúcia!o nome dele é Maick(pq eu falei isso? a e! esqueci que sou louquinha) kkkkk, eles são muito fofos. e o seu ficou d+! dá vontade de apertar! mas não posso pq vai rasgar o papel!kkkk

    ResponderExcluir
  4. MISA! *o* ヽ(^。^)ノ
    Muito divos seus desenhos Pan, amodorei. ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG x37981347

    VOCÊ VÊ DN E CURTE OS KAGAMINE ;u;

    Man, você desenha mangá muito bem <3 Eu estou assumindo um estilo próprio, um pouco mais realista, mas também com uma pitada de mangá e cartoon!

    Vou ver Spice and Wolf... AGORA! ÒwÓ

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, você desenha mesmo muito bem Pam *-*
    Olha, aqui os links:
    O da Aisha é esse (enganei-me no nome dela ^^'): http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2015/10/ahe-capitulo-29.html

    E neste aqui tem a Aisha de novo, mas corpo inteiro e Tau http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2015/10/conheca-o-personagem-ahe-tau.html

    Eles são os dois adultos, eu é que só tinha essas de referência ;)
    Obrigada e parabéns, de novo! :3

    ResponderExcluir