domingo, 25 de outubro de 2015

Explicações? Acho que devo umas @.@

Oi Oi gente!
Então...sumi né? Kkkkk
Acho que devo explicações a vocês...Mas antes de tudo eu queria dizer pra vocês que o blog da Kairi mudou de endereço (acho que vocês já devem saber kkkk), agora o link é: www.wildworldtales.blogspot.pt
Não se esqueçam de conferir lá ^^
E, agora, minhas explicações:

Porque eu não postei capítulo novo de O Início?
Porque:

1 - eu fiz uma imagem, usando bases distintas, de Edan com a nova namorada dele e eu ia usar no próximo capítulo, mas adivinha?
Eu tenho pais separados e cada dia da semana eu passo na casa de um deles (por exemplo, quinta eu fico com a minha mãe, terça eu fico com meu pai, etc...São tipo dias marcados e fins de semana revezados) e tava tudo certo para eu confeccionar a imagem na sexta e postar no fim de semana na casa da minha mãe, porque na casa do meu pai não tem computador (eu posto pelo Ipad ou pelo meu celular). Mas o que acontece????
Meu pai programa uma viagem sem me falar NADA!!! -.-
Agora cá estou eu, em Búzios, usando o wifi do hotel pra postar pra vocês pelo meu celular.
Quando eu volto?
Previsão para Quarta-feira. Mas o pior de tudo: quarta eu entro em semana de provas.
Então gente...desculpa, mas vai demorar um pouquinho pra virem novos capítulos...
Mas olha, quando entrar o final de semana, vou postar mais 2 capítulos de O Início e postar a Tag criada pela Kairi, aquela sobre os desenhos (Draw my mind) pra mostrar alguns desenhos meus pra vocês ;)
Mais uma vez: me desculpe pessoal.

Agora, como forma de desculpas, vou contar minha aventura de Enem pra vocês (não, eu não sou tão velha assim, só estou fazendo o Enem pra testar mesmo kkkkk)

Sobre eu no Enem:

Materiais que levei: entre várias outras coisas, levei um saquinho de Mms e uma garrafa de água que eu comprei na hora lá na frente.
O que eu não sabia: o saco de Mms estava aberto (não sei como) e a garrafa estava furada. Sim, comprei ela furada!
Resultado: na hora de fazer prova eu tentei abrir a garrafa, ela entornou em mim. Desisti de tentar abrir e guardei dentro de um saco que tinha o Mms dentro.
Ou seja: a água atuou como o solvente natural que ela é e, ao cair no Mms, dissolveu o corante de cada bolinha e começou a entornar do saco que estava em cima do meu colo. Caindo diretamente na minha calça.
De que cor era a minha calça? Branca, óbvio. Vemos mais um dos princípios da Lei de Murphy sendo cumprido.
Resultado: todos riram da minha cara e eu sai da prova com a calça colorida de corante, mais colorida que todo os integrantes da banda Restart juntos.
Ai ai...essas coisas só acontecem comigo :/
E é isso gente. Moral da história: não façam Enem xD
Obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar ^^

4 comentários:

  1. x'D Desculpa, mas eu ri quando li a parte das calças brancas!
    Não se preocupe Pam, isso acontece a todo o mundo ;) Estou esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Huehuehuehue vlw a dica, ficarei com a ETEC mesmo! e-e
    ENEM, uma "benção" nas nossas vidas! -q
    Ain, tchudú bem. Estarei te esperando u-u

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  3. Moral da história ²: Não confie em tios de lanchonetes.

    Moral da história ³: Não usem calças brancas, plmdds AHEUHAUEH

    ResponderExcluir
  4. E é por isso q ñ uso calças brancas
    (e pelo fato d'eu ñ ter nenhuma calça branca ajuda...)
    Fato inútil: M&Ms é meu chocolate favorito ^^
    Ano q vem é minha vez....ENEM me aguarde!

    ResponderExcluir