sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Algo que eu devia ter feito a muito tempo... + Tag "Eu amo meu blogger"

E aí gente ^^ tudo bem com vocês?
Como diz o título da postagem, aqui está uma coisa que a muito tempo deveria ser feita: a CAPA da história de Ahadi e Uru!

Acho que já devo ter contado pra vocês, mas eu vou escrever toda a minha versão do Rei Leão, desde o atual Reinado de Dallas até o futuro Reinado de Kiara/Kopa ou o Reinado de algum filho de alguém ou até mesmo do Reinado de Pumba se assim eu desejar kkkkkk
Só acho que do Pumba não vai ser não kkkkk, mas vai ser legal mesmo assim, eu espero muito que seja ^^
Então aí vai a capa! Sintam-se a vontade para usar a base ou o cenário ou qualquer coisa da imagem! A única condição é: Não tirar meu nome ali do cantinho inferior esquerdo da imagem, porque eu realmente tive MUITO trabalho pra fazer ^^


Hmm...de quem será aquela sombra ali no fundo? :o

Espero que tenham gostado da capa, a cada capítulo novo da história terá uma capa confeccionada por mim (a próxima capa será após o nascimento de Tau e Mufasa...sim, Taka agora é passado pra mim, resolvi mudar pra Tau kkkkk, pra mim Taka só se for de Naruto)
É isso gente, agora...
A Paloma me marcou em uma tag (emocionada :') minha primeira Tag! Obrigada Paloma ^^) chamada "Eu amo meu blogger" ("I love my blogger" para os íntimos/americanos kkk)
(Se bem que essa Tag acabou falando mais de mim mesma do que do blog, kkkkkk)

As regras da Tag são:
1 - Responder as perguntas da Tag (é o que eu vou fazer agora '-')

2 - Indicar de 8 a 11 pessoas com menos de 500 seguidores para responder a Tag (alguém aqui tem 500?? Se tiver, me passa seu blog que eu quero ver de perto xD)
Já que eu sou nova nesse Mundo Rei Leão eu não faço a menor idéia de quem indicar, então eu vou indicar todos vocês, que estiverem lendo essa postagem, não tiverem participado dessa Tag ainda e tiverem um blog para poder postar! Acho que isso pode, né? kkkkk

3 - Colocar o selo da Tag (descobri que pode ser o mesmo, então cá estou eu copiando o selo da Kamy kkkk)



4 -  Colocar o blog que deu origem a Tag: Papo de Estrela <--- acesse

5-  Linkar quem te indicou: Ciclo Sem Fim <--- acesse

Ufa! Fim das regras? Podemos começar!!!


Pergunta 1: O que te incentivou a ter um blog?
Bem, eu comecei a me interessar pelo Rei Leão desde novinha, óbvio! Mas, ao ponto de escrever histórias, foi lá pros 12 anos. Eu tinha um caderninho pautado em que eu, muito inexperiente, escrevia histórias diversas sobre personagens leoninos que eu mesma criava. Minha primeira história se chamava Rei do Exílio e foi sobre uma leoazinha meio parecida com Tama (eu era viciada em leoas com franja, ainda acho muito charmosinho kkk) chamada Ilura e sua irmã, uma leoa meio rosa-xablau, Lana. Eu chegava a imprimir fotos no Pc das duas irmãs e seus amigos pra recortar e colar no caderno e ilustrar meu "livro". Até que eu descobri que existiam Blogs sobre isso, e então minha vida ficou muito mais fácil! Mas...eu sempre fui MUUUITO tímida. Eu criei o Diário da Vitani a bastante tempo e escrevia várias coisas nele (a maioria sobre a Vitani, minha personagem preferida desde sempre. Eu narrava o dia-a-dia dela como se fosse o seu diário mesmo) mas mantinha o blog privado, pra somente eu ter acesso as minhas histórias. Até que um dia, motivada por todos vocês que escrevem histórias maravilhosas e tem o ego inflado com todas as pessoas lendo e comentando coisas positivas, eu resolvi que queria ter esse carinho também e deixei o blog público, pra todos vocês ^^ (e manti o nome, porque, bem, ele tem toda uma história e um significado importante pra mim kkk). No fundo, o que realmente me incentivou foram todos vocês e, em parte, o meu egoísmo. Mas não de uma forma ruim, lógico que não. De uma forma boa kkkkk
(Que resposta gigante O.O)

Pergunta 2: Qual a importância do blog pra você?
Cara, kkk não tem nem como eu responder essa porque eu não sei resumir em palavras o quanto isso é importante pra mim! Se eu mantinha um blog privado com histórias apenas pra mim no início de tudo é porque escrever é uma necessidade pra mim! Um real vício benéfico, algo que me deixa viva! Não devo ter mencionado a minha grande dificuldade em expressar sentimentos antes. Sou muito desconfiada e evasiva graças a vários traumas de infância e, por causa disso, todos costumam achar que sou alguém fria e sem sentimentos quando, na verdade, eu sou uma das pessoas mais sentimentais que eu conheço que sente vontade de chorar mesmo que seja a 12876 vez em que vê a morte de Mufasa, só não consigo expressar isso. O que eu não tenho coragem para expressar no mundo real por achar que eu soaria estúpida demais falando ou por simples medo, eu expresso aqui, no meu mundinho fictício...no nosso mundinho fictício, pois vocês, mais do que tudo, fazem parte disso ^^
(Que resposta gigante 2)

Pergunta 3: Quem te indicou a ter um blog?
Foram vocês, mesmo que intencionalmente ;)

Pergunta 4: Quais assuntos do blog?
Ora...todos vocês que me seguem sabem muito bem do que se trata isso aqui né kkkkk

Pergunta 5: Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário?
Ahh, me senti tão bem..! Lembro que sorri com a sensação de que alguém estava mesmo lendo e comentando meu blog!
Um comentário, mesmo que negativo, tenho certeza: é a alma de todo blogueiro! Pois isso significa que estão lendo e marcando presença em seu blog! Se ninguém comenta, como vamos saber que leram?
E esse sentimento de carinho me segue até hoje. Recebo cada comentário como se fosse meu primeiro e, mesmo que eu não consiga responder (graças aos belos bugs que meu Ipad dá ás vezes na hora de comentar em qualquer blog...), tenham certeza de que eu estarei sempre lendo e "respondendo mentalmente" a todos vocês (mesmo que minha resposta mental não chegue até você kkkk).

Pergunta 6: Quantos comentários você tem no momento?
Infelizmente, estão comentando cada vez menos :(
Estou com real preguiça de ir lá contar todos os comentários kkkk, mas estimo que sejam bem poucos

Pergunta 7: Qual a meta deste ano para o seu blog?
Óbvio que eu gostaria de mais seguidores! Todos nós queremos mais, porém essa não é a minha meta! Minha real meta é conseguir sempre ter o mesmo prazer em escrever cada capítulo da minha história, pois isso, além de me fazer bem, faz com que eu escreva cada vez melhor e, escrevendo melhor, mais gente interessada em ler histórias irá gostar do que eu faço ^^ Digamos que é meio que um combo de coisas boas!

Pergunta 8: Até onde você deseja chegar com o blog?
Aposto que todos responderam a mesma coisa, algo clichê, porém verdadeiro acima de tudo: até onde der! Até o máximo que eu conseguir, o que eu suponho que vá demorar bastante, pois a sensação boa que sinto ao escrever um conteúdo pra vocês é algo insubstituível :D

E é isso gente. "Desafio" concluído ^^ kkk
Espero que tenham gostado da postagem, obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar ^^

3 comentários:

  1. Yes, eu suspeito que a "sombra" no canto (pela cara do Ahadi) seja aquela "amiga" de infância dele *aquela carinha* ou a pobre Kala que ficou isolada. :/ </3 (ou absolutamente nenhuma delas)
    Muito boa, amodorei sua participação na tag! c:

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. A capa está ótima ^^' eu também queria fazer uma para a minha história, mas deu uma preguiça... heheh xD Eu acho que é a Kala lá no fundo!
    Nossa, ia esquecendo de fazer a Tag! *sai correndo* Ah, e adorei a sua!
    Esperando o próximo (e já comentei sobre o prémio lá na postagem <3)

    ResponderExcluir
  3. Ownt, nossa tag foi compartilhada )o)

    Vou passar à acompanhar teu blog *u*

    ResponderExcluir