sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Para o Concurso da Paloma (capa para a história)

Oi pessoaaal ^^
Consegui tirar um tempinho dos estudos para fazer um desenho de uma...tcham tcham! Capa!!!
Maaass...a capa não é para mim u.u
É pro concurso da Paloma! Coincidentemente ela também escreve uma ótima história sobre Ahadi e Uru ^^
Como escrevemos sobre os mesmos personagens, somos praticamente "gêmeas de história", então achei que devia dar a minha contribuição kkkkk
Eu estava muuuito sem tempo (nem tenho mais escrito a história aqui no Blog...) então não deu nem pra eu passar o desenho que eu fiz pro pc. 
Porém eu editei bastante a foto que eu tirei do desenho e, no fim, a capa ficou desse jeito:





E aí? O que achou Paloma?
Meio hipster? É, eu sei...nasci meio hipster, fazer o que! Kkkkk (Tem até uma mandala ali no meio KKKKKK).
Não fazia a MENOR idéia de como fazer a juba do Ahadi, então dei um pulinho no seu blog e vi que ele tem a juba para trás, então eu fiz assim. Espero que esteja certo, porque essa juba deu um TRABALHO MEGAGIGANTE pra fazer...aliás, o desenho todo em si kkkkkkk. Não há desenho que não dê trabalho, mas é o tipo de trabalho que eu gosto tanto que o tempo passa rápido quando eu faço ^^
O desenho inicialmente (sem efeito) era assim:



Espero que tenha gostado Paloma ^^
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

7 comentários:

  1. Parabéns Pan! Vc desenha muito bem guria! U.U
    Boa sorte no concurso!
    Obs: Sou nova, mas já me apresentei no post anterior! ^^
    Eu já disse que amo Pricefild? :V

    Esperando o próximo!!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRICEFIIIELLD ♡♡♡♡♡
      Chloe e Max é vida, Warren e Max é lixoooo kkkkk
      Puxa, que bom que está gostando do blog ^^
      E uma "Pricefielder" é sempre mais que bem-vinda KKKKK

      Excluir
  2. Lindo!!!!!!! Amei, principalmente a jubinha de Ahadi!!!
    ta muito lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh que bom que gostou Paloma ♡♡
      Graças a Deus a juba tá certa kkkk

      Excluir
  3. Nossa, arrasou! Que inveja xD
    Boa sorte, esperando o seguinte!

    ResponderExcluir
  4. MEOL DEOLS, JÁ PERDI <3 Desenha muito *u*

    Qual eh o progam que tu usa? Tô cansada das minhas gambiarras no Photoscape ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu edito no meu celular usando um app chamado Pixlr ;)
      As vezes eu uso o PhotoGrid, Aviary...depende do que eu vou editar ^_^

      Excluir