quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Férias ^0^ + Árvore Genealógica + Obrigada!!!!

Genteee, eu tô de férias \(^_^)/
Vou poder escrever bem mais agora e voltar a fazer o Ask Vitani, e fazer desenhos, e mais um monte de coisa kkkk.
Só pra avisar que, agora, o blog decola!!!
E mais uma coisinha: "O Início" está no seu final (frase meio cômica, não?)! Agora entra a segunda parte da história chamada "Conto de Dois Irmãos" que vai falar sobre os príncipezinhos de Ahadi e Uru: Mufasa e Tau.
Então eu decidi uma coisa: a cada fim de uma parte da história eu vou postar a árvore genealógica que foi construída nela, pra vocês não se perderem no meio dos personagens (isso já aconteceu comigo em várias histórias que eu leio, por isso eu me preocupo tanto, no caso de vocês serem tão lerdos quanto eu para processar informações kkkkk).
Então, aqui vai:


(cliquem na imagem caso não consigam ver os nomes ^^)

E então? Quem vocês acham que será filho de quem aí?
Ah, e mais uma coisinha: eu queria agradecer a vocês!
MUITO obrigada! Nosso blog está chegando a 20 seguidores!!!!!!! mais 2 seguidores e chegamos aos 20!
Nem acredito kkkkk!
Fiquem com meu gatinho de agradecimento:

É apenas um gatinho meio aleatório que eu fiz no PaintToolSai...imaginem ele agradecendo imensamente a todos vocês e se enrolando no seu colo >.< kkkkk
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/
#RumoAos20

4 comentários:

  1. Oi Pan (posso te chamar assim?)
    Parabéns pelos (futuros) 20 seguidores!
    Se pudesse eu te seguia de novo.Mas ñ dá :P
    Ah, uma coisinha: eu te tirei no SSTLK da Nima, aqui está seu presente:

    http://paraisodasavanna.blogspot.com.br/2015/12/para-pamela-chan-sstlk.html

    Espero q goste :3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que:
    Abbafira vai nascer Sarafina.
    Sírian vai dar ( Zika :p ) Zira
    Urhadi ( n sei o shipp °-° ) Tau e Mufasa ( a vá xD )
    Q gatinho fofis! >< *aperta* Parabéns! Que seu blog continue crescendo!!! =3

    Esperandoo...

    ResponderExcluir
  3. Eu boei nessa árvore

    Eu sempre boio em árvores

    E escalo na água

    (?)

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a Giulia, acho que vão ser esses os filhotes!
    Acho a sua versão bem criativa ^^
    Parabéns, que venham muitos mais!

    ResponderExcluir