quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Para Julia Esther (SSTLK)

Oi genteee ^^
Eu estou participando do SSTLK e eu tirei a Julia Esther, que me tirou também e fez esse maravilhoso desenho da Tani pra mim:


Quando eu vi isso eu fiquei tipo: O.O
Desenha muito!
Agora eu fiz o seu presente de SSTLK, Júlia Esther ^_^
No começo eu não fazia a menor idéia do que fazer. Ia fazer alguma coisa da Vitani, já que é o seu personagem favorito, mas não me vinha nenhuma idéia "inovadora"!
Até que eu reparei que na sua foto de perfil tem um Foxy, então eu pensei: ela deve gostar do Foxy...né?
Lá fui eu pesquisar no Google "Foxy Five Nights At Freddy's" pra ver algumas imagens dele e tentar fazer uma mistura de raposa normal com Foxy.
Tentei deixar ele bonitinho...mas é meio difícil pra você ser fofo quando se é um "robô-animatrônico-assassino-devorador-de-crianças" kkkk.
E ainda, de quebra, coloquei uma Vitani ali, só de zoeira mesmo kkkk.
Eu ia passar pro PaintToolSai pra editar, mas aí pensei que seria mais original eu editar no celular como eu sempre faço. Ia ter mais a minha cara :D
Um Feliz Natal e espero que goste do seu presente ^^


(Não me pergunte porque o Foxy tem uma cauda tão deliciosa a ponto de a Vitani querer mordê-la)
Espero que tenha gostado.
O desenho original (sem efeito) é assim:


Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

6 comentários: