segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Me perdoem, please (E Me apoiem também ^^)

Gente, eu vou fazer um capítulo da história ainda hoje, mas gostaria de informar vocês sobre um pouquinho da minha vida sabe...para caso eu suma de repente e/ou poste com menos frequência:

O problema: estou passando por uma fase bem difícil da minha vida. Estou...digamos, "me encontrando", sei lá kkk.
Estou tentando entender mais sobre mim mesma, tentando saber do meu futuro. Não sei nem que carreira eu vou exercer, em qual faculdade eu vou entrar...me sinto perdida constantemente.
A consequência?
Já era de se esperar, uma depressão!
Sim, senhoras e senhores, a "emo-gótica-roqueira-das trevas" aqui tem depressão!
(Não sou emo nem nada disso, tá? Kkkkkk, só esclarecendo xD)
Eu já desconfiava antes. Basta eu começar a me perder em meus pensamentos que as lágrimas começam a vir. Faz um bom tempo em que eu não choro todos os dias e que eu não acordo com disposição e alegria de levantar da cama.
Todos seguem umpensamento, tem um sonho ou coisa parecida...eu não tenho nenhum. Não tenho nada parecido.
Não tenho coragem de contar para os meus pais porque eu sei qual vai ser a reação deles, gritar comigo, dizer que eu estou sendo fraca, falar que isso é besteira de adolescente...mas eu tenho certeza que não é! Ser adolescente não é viver mergulhada em "besteiras", é bem mais complexo. Não é só porque tenho menos idade que devo ser vista por eles como uma "criança que não sabe o que faz", disso eu sei!
E, por favor, não tomem conclusões precipitadas sobre mim hein!!! Eu costumava, até bem pouco tempo atrás, ser uma pessoa muitíssima feliz! E quero voltar a ser essa pessoa...eu só preciso de ajuda, de tempo, de carinho...e, principalmente, de paciência, muuuita paciência!
Não tenho coragem no dia-a-dia pra falar abertamente sobre meus sentimentos, mas, tudo que eu pude, eu falei pra vocês aqui.
Não vou prolongar muito do assunto, senão aí é que vocês pensam que eu sou emo mesmo kkkkk. Só vim pra informar isso e pra pedir o perdão de vocês e dizer que, um dia, isso vai melhorar e se você sofre desse mesmo problema, saiba que você não está sozinho!
Muito obrigada pelo apoio gente. Obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar :)

5 comentários:

  1. Oh, Pan...
    Eu entendo...
    Afinal: "depressão não é uma escolha"
    Mas eu realmente acho que você deveria falar isso para seus pais, explicar o que está acontecendo...
    Não estou te obrigando nem nada, só estou sugerindo o que eu acho melhor ;)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Também não sei oque vou fazer da minha vida quando eu crescer,mas é melhor só escolher quando chegar a hora...
    Espero que você melhore,e que encontre a felicidade! xD

    Ah,e me desculpe! Sou sua nova seguidora,e gostei muito do seu blog,logo vou me atualizar da história e começar a comentar por aqui.
    Meu blog: http://ahistoriadeumleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já passei por isso também e sei como é difícil,mas se quer um conselho,se abra com seus pais,tenho certeza que vai se sentir um pouco melhor,saiba também que não está sozinha,todos nós estamos aqui para o que precisar,melhoras....

    ResponderExcluir
  4. Poxa ... eu não sei como é se sentir estar assim, mais eu lhe desejo que possa recuperar isso, e que encontre a sua felicidade, tenho certeza que vai superar isso!! e concordo com a Lu, devia contar como se sente aos seus pais, mais isso só foi m conselho ok? ;D melhoras para vc...

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Realmente,posso dizer que sei o que está passando.
    Desde que me mudei,eu nunca me senti tão deslocada
    Não que tenha muita coisa a ver mas eu me sinto mal por não ter a vida de antes,com meus parentes e amigos...
    Foi literalmente um baque quando eu me mudei,e isso ainda ñ passou

    Eu tb ñ tinha muita ideia do que queria ser...
    Eu pretendia ser desiner,e,mesmo com um futuro incerto minha mãe sempre me apoiou então acho legal contar aos seus pais :)

    Uma coisa q minha mãe sempre me disse é que o melhor trabalho é aquele que se gosta,e no fim das contas decidi ser jornalista...

    Mas acho q essa decisão é exclusiva sua e de mais ninguém...

    Espero q fique bem :)

    ResponderExcluir