terça-feira, 24 de novembro de 2015

Provas :/

Oi gente ^_^
Quanto tempo, minha nossa...kkk
Antes que venham até minha casa com paus e pedras, peço desculpas!!!!!!! Estou em temporada de provas! Tem prova de tudo quanto é tipo: provas objetivas finais, provas discursivas de recuperação, redações pra fazer e provas objetivas pra quem está MUITO ferrado no ano (o que é o meu caso também kkkkk).
Agora, eu sei que estou devendo muito um capítulo da história pra vocês e eu vou fazer de tudo pra TENTAR postar o próximo capítulo mas, pensem assim, quando eu conseguir entrar de férias eu terei Janeiro e Fevereiro todinhos pra me dedicar ao blog e a vocês :3 então pensem positivo!!!! Estou na reta final e logo esse inferno acaba!!!!
E me desejem sorte...MUITA sorte (principalmente em física, química e matemática...ai ai...)
Muito obrigada pelo apoio e não se esqueçam de comentar (^_^)/

2 comentários:

  1. HEY <3

    O mesmo @_@ Provas são feitas para arruinar nossa vida <3~

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Pam, eu estou igual! Não desanime! ^^

    ResponderExcluir