segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Maxine Caulfield (Max) - Life Is Strange (Versão Anime) + Road Rollers NÃO SÃO legais!

Oii meus coisos :3
Se eu estou feliz??? Óbvio que estou feliz! Estou mais que feliz! Estou super-feliz!
Por que eu estou feliz??
Porque eu estou muito muito muito muito orgulhosa de ter feito esse desenho!!!! Tipo, MUITO orgulhosa!
Não ficou uma obra de arte tipo os desenhos da Kamy, longe disso, mas eu estava querendo desenhar algo de Life Is Strange a muito tempo! 
Sou, tipo, apaixonada por esse game! Me ensinou muitas lições e me permitiu ver a vida de outra forma!
Eu desenhei minha personagem favorita desse universo, a Max, em um estilo anime (que é o estilo que eu mais desenho né :v). Fui só confiando nos meus traços e saiu isso aí.

(ostentando 25 cents kkkk)

Nem sei se ficou realmente parecido, só o que eu sei é que eu errei o lado que ela reparte a franja kkkkkk! Mas eu fiquei realmente muito feliz de ter feito e espero desenhar a Chloe um dia ^^ 
E agora com efeito porque eu amo pôr efeito em tudo quanto é foto:


Pra quem não conhece o jogo e não sabe o por quê daquela corça ali: o espírito animal da Max é uma corça (^_^)
Enfim, só queria compartilhar minha alegria com vocês 'u' o próximo capítulo da história deve sair em breve...ou talvez não, porque minhas provas de recuperação já são semana que vem e eu tô em 6 matérias porque sou uma menina muito centrada e focada nos estudos que, ao invés de prestar atenção nas aulas, fica imaginando a reação dos professores caso um terremoto comece do nada na sala de aula e fica desenhando o Gato de Schrodinger no caderno juntamente com caricaturas dos amáveis coleguinhas de classe tendo suas cabecinhas esmagadas pelo Road Roller dos Kagamine (se bem que, falando sobre isso agora, essa última informação não me soa muito legal...)

Olhe! Isso não é legal!

Enfim, apesar de tudo, sou uma pessoa doce ^^ kkkkk
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueçam de comentar (^_^)/

3 comentários:

  1. Novamente vou dizer:
    Você desenha muito bem ^^
    25 centavos kkkkkk (vou rir pra não chorar, porque nem isso eu tenho).

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOMMMMMFFFFFGGGGG

    DESENHA A CHLOE

    DESENHA

    DESENHA ELA E A BRABULETA

    VAI

    DESENHA

    VOU TER UM ORGASMOS PELOS OLHOS ;U; noça q

    FICOU MUUUITO BOM <3

    AIN, TO TÃO FELIZ DE TER ALGUÉM PRICEFIELD AQUI :V

    ResponderExcluir
  3. TIA,
    NAUM
    ME
    FAÇA
    SOFRER
    DESSE
    JEITO
    TIA
    ;-;
    MINHA
    NOSS
    TIA!

    ASHUASHUASHUASHUAS VC JÁ VIU DEATH NOTE? ESSES DIAS EU TENHO ANDADO DESENHANDO MUITO O KIRA E O L, EU AMO ELES. ;U; ♡


    MUITO
    DIVO
    TIA.

    ~Aguardando

    ResponderExcluir