quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Início - cap 14

Dallas ronronou de prazer ao ver os rostos assustados e confusos das leoas ao seu redor. Abaixo, na altura de suas patas, jazia o corpo sem vida de Dayla "  a pobre leoa era tão corajosa...pena que sua tolice fosse maior." pensava o rei.
Uma ou duas leoas do Sul estavam em prantos. As outras mantinham a mesma pose, em estado de choque. As leoas do Norte também pareciam um pouco amedrontadas, mas permaneceram fiéis ao seu Rei e a doce Rainha falecida.
Uru via tudo aquilo e não podia acreditar no que Dallas fazia. Derramava lágrimas pela "Tia Day", a leoa que a acompanhava desde filhotinha, a melhor amiga de sua falecida mãe tinha adorado ela e sua irmã como suas próprias filhas cada uma. Tinha a impressão de que Dallas havia tirado a vida de Dayla justamente para provocá-la e deixá-la triste, e, se fosse isso, estava funcionando. Vez ou outra, Uru começava a sentir leves ardências na barriga. Não gostava nada disso:
- Qual será a próxima ein?
Uru sentiu um arrepio na espinha ao ver Dallas se aproximar de Kanna. A leoa o encarou com firmeza e dureza no olhar. Uru se lembrava dela, a leoa que teve sua irmã mais nova morta por Dallas certo tempo atrás. Ela o odiava e, obviamente, o rei sabia disso. Uru já havia reparado, Dallas parecia estar "limpando" o reino, matando as leoas que se opunham a ele:
- O que quer de mim? - rosnou Kanna. Sua voz estava firme, mas tremulava levemente, revelando a pequena, porém existente, insegurança de ter o assassino de sua irmã tão perto.
Dallas apenas ronronou prazerosamente, encostando uma garra debaixo do queixo de Kanna, fazendo a leoa levantar a cabeça levemente, com os olhos arregalados:
- O que quero de você? É, apenas, minha suspeita principal.
- Não sujei minhas garras com o sangue podre de sua esposa...
Dallas rugiu e, em seguida, pressionou a garra nela com mais força, deixando escapar uma gota de sangue:
- Eu poderia te matar agora. Tanto posso, quanto vou!
Uru gritou, mas já era tarde. Dallas pressionou suas garras no pescoço de Kanna, tirando-lhe o ar e ferindo-a instantâneamente. A pobre leoa cambaleou e caiu no chão, sufocada. Mal teve tempo para se defender. 
Uru não podia mais. Contorceu-se no chão e vomitou enquanto chorava mais e mais. Ela não era a única leoa a se desesperar dessa maneira. Suas companheiras, Gana e Nijalma ofereceram-lhe apoio, mas a princesa sabia que não havia nada que elas pudessem fazer.
Ahadi imediatamente pulou na frente do pai enquanto este se direcionava para outra leoa:
- Pai, o que pensa que está fazendo?
- Ahadi,,,meu filho! Demorou tanto...por que?
O príncipe se assustou com a expressão nos olhos do pai. Parecia fora de si...completamente insano:
- Pai...o que houve com você? - sussurrou, incrédulo.
- Ordens de sua mãe filho...não quer vê-la vingada? Não quer fazer a assassina pagar pelo que fez?
Ahadi parou, assustado, pensativo. Não sabia mais o que aceitar:
- Sim, eu quero mas...deve haver outro jeito.
- Há sim, o outro jeito - e o mais viável é a monstra se confessar!
Dallas virou a cara e passou por Ahadi, trombando no filho. O príncipe parecia ter virado estátua, pois nem se moveu.
Os olhos sangrentos de Dallas vagueavam na multidão sulista de leoas, sedentos por uma vítima...e finalmente encontou a leoa que procurava.
Uru estava caída, fraca. Havia gastado toda sua energia em vômito e lágrimas. Não conseguia ao menos levantar o olhar para Dallas, que se aproximava dela com ódio no olhar:
- Bom-dia, princesa...
Uru gemeu de dor. A barriga latejava...talvez Thema estivesse dando os primeiros sinais de sua chegada.
Dallas sorriu:
- Não se preocupe...me certificarei de que sua morte e a de seu bebê sejam rápidas e indolores.
O injusto rei ergueu sua pata, dela ainda pingava sangue das vítimas anteriores. Nijalma se encolhia num canto, chorando. Nada podia fazer pois era o seu rei...mas Gana não se intimidou. Com um pulo determinado, se pôs entre Uru e as garras sangrentas de Dallas:
- Você não ousaria ferir a prometida de seu herdeiro com sua neta no ventre! Esqueceu-se do trato que propôs aos Antigos Reis?
Uru encolheu-se ainda mais. Até o momento, o acordo feito por Dallas havia sido um evento privado, mas agora nada mais parecia importar.
Dallas, porém, esbanjava insanidade. Desejava vingar sua amada a todo custo, mesmo que isso custasse a sua vida. Golpeou Gana na bochecha, fazendo-a cair estirada no chão ao lado de Uru, que esforçou-se para tentar reanimá-la. O rei rugiu e preparou-se para cravar suas garras bem no ventre de Uru, quando uma voz se elevou:
- Pare! Fui eu! Eu sou a culpada, eu matei Almasi!
O tempo pareceu parar por um momento. Todos os olhos voltaram-se para a origem da voz, que Dallas conhecia tão bem. Deslocando-se em direção a ele, estava Sara.
O rei a encarou, espantado. Ela permanecia com uma expressão firme e séria, observando a juba vermelha de Dallas se agitar com o vento.
Dallas caminhou até ela, sua tão querida amiga de infância. Seus melhores momentos, suas melhores risadas...todos graças a ela. Bastava olhar em seus olhos verde-mar para viajar no tempo outra vez, quando ainda eram jovens e tentavam conquistar toda a Savana, correndo por entre as árvores onde tudo era possível...queria que aquela sensação durasse para sempre.
Sara se esforçava para manter-se firme enquanto o canto de sua boca tremia e seus olhos aqueciam-se com a vinda das lágrimas:
- Apenas me mate e acabe logo com isso,,, - Sara soluçou, abaixando a cabeça e esfregando uma pata nos olhos, não queria que ele a visse chorar.
O rei estava perplexo, as palavras não vinham até sua boca e saíam em forma de lágrimas:
- Sara...por que...? O que eu te fiz?
A leoa não aguentou e, contorcendo-se involuntariamente, chorou o mais alto que pôde. No meio das leoas do Norte, Safira gritava. Sabia o inevitável destino de sua mãe e queria tentar correr até ela, mas Ahadi mantinha ela distante.
Depois de chorar bastante, encontrou forças para falar:
- Dallas...eu não...você não fez nada! Nada! Fui uma idiota!, não sei o que estava pensando! "Se eu tirar ela da jogada, talvez ele goste mais de mim"...por favor...m-me perdoe...eu não fiz por mal, eu juro...
E não pôde mais falar, mais soluços irromperam de sua garganta, impossíveis de serem controlados. Dallas não sabia o que sentir, pior! Não sabia se conseguiria dar a ela o castigo que merecia...
Entre os soluços, Sara gritou enquanto se aproximava ainda mais de Dallas:
- A-apenas me perdoe! Diga que me perdoa antes de me matar! Eu aceito meu destino...só realize meu último desejo...
Dallas segurou o impulso de soluçar e abraçou Sara. A leoa chorou mais ainda. Sara sentia o sangue quente das leoas mortas sujarem seu pelo, enquanto chorava ainda mais.

Ela estava de olhos fechados, abraçada contra ele. Seu corpo se contraía levemente a cada soluço soltado. Ele sabia: se não fizese agora, não teria coragem de fazer depois.
Desembainhou as garras e cravou-as rapidamente no peito de Sara, sem hesitar. Sentiu seu sangue quente molhar sua pata enquanto aproveitava o último vestígio de calor vindo do abraço dela. Teve a impressão de ouvir sua risada de criança, distante e perdida em algum lugar no tempo. Mas antes de tudo, pôde sentir seu hálito quente perto de seu ouvido, sussurrando "Eu te amo...sempre...".
Seu corpo caiu a sua frente. A ferida aberta em seu peito.
Safira gritou e empurrou Ahadi pra longe, correndo até o corpo de sua mãe. Ahadi a seguiu e ficou ao seu lado. Safira se agarrava a ele, perguntando "por que".
E Dallas abaixava a cabeça, questionando ás estrelas a mesma pergunta.
------------------------------------------------------------

Olá de nooovoooo!!!!
Muitos de vocês já sabiam, né?
E eu achando que conseguiria fazer suspense T.T
Uma crítica ao amor compulsivo...o amor deve ser o sentimento mais mortal que existe, até mais que o ódio! Quem ama a ponto de dar a própria vida por esse amor não ama, mas sim, toma! 
Portanto tomem muito cuidado ao amar alguém...saibam dosar, não cometam o mesmo erro de Sara ^_^
Mas gente...e a Thema?? Uru sentiu dores na barriga, será que ela está nascendo????? OoO
E, um aviso: o Ask Vitani sofreu mudanças...agora eu só vou responder a 1 pergunta (das perguntas que vocês fizerem, eu vou escolher uma), assim me dá mais tempo para responder mais perguntas e eu realizo o quadro mais rápido ;)
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueçam de comentar (^_^)/

8 comentários:

  1. NÃO SARA!!! POR QUÊ?! Eu sabia que era ela, eu fui até o primeiro a comentar essa teoria! Mas não pensei que seria tão triste assim, pobre Safira. Minha nova teoria: Sabe a capa que você fez? Aquela leoa na sombra?! Ou é Kala ou Safira, Safira pode ficar fria com a morte da mãe e querer se vingar da pior forma possível, acabando com a família de Dallas. Quando Dallas ia matar Uru, eu pensei que daria um tapa nela, assim ficaria aquele marca daquele desenho que você fez na tag Draw My Mind!
    Ótimo capítulo, que as histórias continuem sempre assim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu!!! Teorias! Adoro :v
      Kkkkkk
      Hmm...Mas será que estão certas???
      Vamos esperar ^^
      E muito obrigada pelos elogios ^_^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. antes de tudo

    antes de tudo mesmo

    E ESSE TEU PERFIL DO GOOGLE+??

    HEIN??
    HEEEEEEEEEEEEEEEEEIN?????

    OMFG <3 TU CURTE LIFE IS STRANGE <3 PRICEFIELD 4EVER

    Okay, loucuras de fangirl à parte~

    SARA ;-; NÃÃÃÃO NÃO NÃO T_T NÃO SEI SE FICO COM RAIVA DELA OU SE CHORO ;-;

    Safira ;n; <3

    Kaio ali em cima cheio das teoria :v Concordo com ele ~

    Esperando o próximo~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRICEFIELD
      É
      VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Kkkkkkkk
      Nem eu sei o que sentir a respeito de Sara...kkkkkk

      Excluir
  4. Sara, Sara, coração com buraquinhos! ♪♬
    (Olha a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *(Olha a referência! ASOAOKASOKAS -QQ)
      Eita Geovana! Segura esse forninho Uru! :/

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir