domingo, 28 de fevereiro de 2016

Conheça mais o personagem - Azali + Rascunhos (estou evoluindo :v)

Oooolá pessoas!
Tudo bem?
Então, vi esse "quadro" no blog da Uru Lioness e resolvi fazer também porque achei legal, é uma forma divertida de vocês descobrirem coisas interessantes sobre os personagens e se envolverem ainda mais na história ^^

Vamos começar com a minha preferida: Azali!


Sim! Consegui terminar meu primeiro desenho no PaintTool Sai! Não ficou lá essas coisas e o focinho, sem querer, ficou meio gigante, mas dá pro gasto kkkk. Aos poucos devo ir aprendendo mais e melhorando. Ah, e aquele gatinho ali é minha "assinatura". Acreditem: essa era minha assinatura quando eu era criança xD. Pretendo melhorar ainda e criar uma assinatura que preste, mas resolvi homenagear minha infância sabe...
Lembrando: esse desenho relata Azali como leoa jovem adulta, portanto não possui as orelhas jantes e nem a listra na testa (na minha versão, as leoas só tem essas marcas quando são mais crescidas, umas mais cedo e outras mais tarde, que é o caso de Azali.)


Nome: Azali
Idade: mais ou menos 15 anos (em idade leão isso é muita coisa xD)
Parceiro: Não possui
Filhos: Não possui
Mãe: ???
Pai: ???
Irmãos: Não possui

Azali é curandeira de PrideLands desde o primeiro Rei. Com um jeito sábio, alegre, positivo e meio "místico" por assim dizer, é querida por todos do reino e não é de esconder seus sentimentos, porém mal espera pelo dia em que poderá se ausentar de sua missão como xamã e ir descansar nas estrelas.

Curiosidades:


- Sua função de xamã começou a ser exercida desde sua infância. Quando pequena, morava em um reino distante de PrideLands e começou a aprender as habilidades de uma curandeira desde muito cedo, por isso ela tem conhecimento de tantas coisas. Vale lembrar que ela começou a exercer seu papel de curandeira como uma leoa "adolescente".

- Na minha primeira versão da história, Azali não existiria. Mas depois eu resolvi acrescentar ela para que Dallas tivesse uma espécie de "conselheira" ao seu lado.

- Azali tem um grande apego pelas princesas Kala e Uru e as vê como suas filhinhas, porém possui uma leve predileção por Kala.

- Não existe um leão em Pridelands que não goste de Azali, até mesmo as leoas vindas do Norte, porém Sara não tinha tanta simpatia por ela pelo fato de ela passar muito tempo com Dallas (ciuminho ¬w¬)

- Azali é uma das únicas em Pridelands que tem contato direto com os Antigos Reis das estrelas.

- Mohatu foi o rei a quem Azali mais se apegou e, pasmem, ela já chegou a se apaixonar por ele na adolescência. Mas foi uma paixão que durou pouco tempo, pois ele logo se envolveu com a mãe de Uru e Kala.

- Azali sabe decifrar sonhos ^^

- Ao envelhecer, Azali dedicou sua vida á sua função: curandeira e mensageira dos Antigos Reis. Por isso a leoa não possui um parceiro e filhos. Mas isso foi por opção dela, pois não há nenhuma lei que proíba os xamãs de se apaixonarem e terem filhotes.

- Azali dorme na Árvore (aquela árvore que Ahadi e Uru se encontravam na adolescência), ela dorme lá devido as lendas que circundam pelo reino (lenda essa que eu também já mencionei na história, mais vou lembrar os esquecidos kkk: segundo essa lenda, os Antigos Reis passam a noite nas Estrelas mas, durante o dia, quando as estrelas não aparecem mais, seus espíritos descem e vão dormir na árvore mais alta do Reino, essa árvore seria a tal Árvore em que Azali dorme ^^). Ela futuramente será a moradia de Rafiki também (ele meio que deve ter se apegado kkk).

- As orelhas jantes e a listra na cabeça de Azali apareceram apenas na idade adulta (iso é meio que uma particularidade minha mesmo kkk).

- Azali não aparenta a idade que tem. Isso é chamado "Benção dos Antigos Reis", ela ganha vida duradoura e aparência bem conservada até que termine sua missão como curandeira e um outro xamã venha substituí-la.

- Ela gosta de falar com bastante formalidade.


E é só isso gente, não temos muitas coisas para falar sobre Azali, até porque eu não criei uma história para ela...ainda!
Num futuro distante (bem distante meeeeesmo) eu pretendo escrever uma história sobre o Primeiro Rei das Terras do Reino, sobre como as Terras ficaram divididas entre Norte e Sul, a infância de Dallas...tudo isso porque eu percebi que eu criei alguns personagens com um potencial ótimo (como a meia-irmã de Dallas, a Dília, a melhor amiga de Dallas, Sara, as três melhores amigas Nijalma, Nzuri e Timira...), são personagens que eu não queria jogar fora. Portanto, no futuro, eu devo escrever as histórias deles ^^

E...olha só! Eu estou conseguindo evoluir no PaintTool Sai de verdade!!!!!
Vou mostrar uns rascunhos de filhotes que eu fiz recentemente:




A de cima é uma Vitani meio triste, logo abaixo dela é um Oc meu meio pensativo (discutam sobre quais são os pais dele, duvido alguém acertar :v kkk), ao lado um filhote com uma borboleta na testa (acho que ele devia estar tentando pegá-la...) e bem embaixo é uma tentativa completamente falha de misturar Chibi com Rei Leão (não façam isso em casa kkkkk).

Só isso gente! Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

5 comentários:

  1. Azali adolescente é muito fofinha! ( eu também desenho narizes estranhos quando faço isso na pressa! kkk )
    Azali é uma leoa abençoada -v-
    Não tenho a minima ideia de quem é o OC :V huehuehue
    Mas é claro que funciona misturar chib e TLK! Eu fiz e funcionou! #Diferentona /apanha xD

    ~Aguardando =3

    ResponderExcluir
  2. Então a Azali sabe decifrar sonhos... Qualquer ora irei pedir para ela decifrar o sonho que eu tive sobre a minha personagem (que foi o único sonho sobre a Tigreza que eu não criei)
    Esses rascunhos ficaram bons ^ - ^
    Esse chibi também ficou HARD! Ficou uma fofura.

    ResponderExcluir
  3. Ela não aparenta idade? Xeeeenti, agora eu quero ser xamã também... O.o(eu falo como se eu fosse a pessoa mais velha do mundo... '3')
    Esboços divos... Os meus são todos esboços de patas ou alguma coisa estranha... Geralmente uma gosma mutante, minhocazilla, coisas assim... Eu sou normal, juro... ;-;

    Esperando...

    ResponderExcluir
  4. A Azali ficou lindaa :3 nossa tinha muita coisa mesmo que eu não sabia sobre ela... Adorei o novo quadro!

    Seus desenhos estão ficando lindos!

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEI!

    Quero mais *u*

    Eu amo a Azali, gostaria que você falasse mais sobre ela nas histórias~

    ResponderExcluir