terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um novo estilo??

Hello people!!!
Sabe, eu gosto bastante de desenhar leoas, principalmente em estilo mais realístico!
Não apenas leoas, mas animais em geral (como raposas em estilo realístico, que eu já fiz uma vez e posso mostrar aqui qualquer dia ^_^)
Então, como estava sem nada específico pra fazer, resolvi desenhar leoas e fazer uma mistura, usando o estilo da Disney (aquele mais cartunizado) e o estilo mais realístico.
Como não queria "copiar" nenhum artista, procurei no Google fotos de leoas de verdade para usar como base caso eu me perdesse em algum ponto.
Resolvi desenhar Uru, Kala, Zira (simplesmente porque eu amo Zira kkkk) e Mufasa recém-nascido (isso porque logo ele vai estar aparecendo aí na história).
O resultado foi esse:

(A Zira tá com cara de "Fui pega comendo escondida o último pedaço da caça" kkk)

Eu sei, a resolução da foto tá péssima! Mas deve dar pra ver alguma coisa!
Comecei por Uru, depois fui para Kala, Zira e por último Mufasa.
Acho que Uru ficou mais próxima do estilo que eu desejava por causa dos olhos.
Os outros 3 estão bem mais puxados para o realístico, mas eu gostei de ter feito esse desenho, foi bem divertido!
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

10 comentários:

  1. Uma palavra: LINDJÓS ( sim, roubei da An@ :V )
    Kkk a Zira parece levou um susto! Os dentes caninos dela me lembram coelhos! e.e
    Muffy! *u*
    Hehehe estão fofísimos, a Kala parece meio confusa! xP
    Agora, mudando de assunto... Finalmente consegui postar algo!! hue, vi q vc comentou no último post, já respondi! u-u
    Se não for incomodo, poderia divulgar meu blog? ( olha só, o jogo virou pra mim n é mesmo? /apanha -q )
    link: simbaenalareileao.blogspot.com
    Nota: Q feio, mendingando divul! @-@

    xD Esperando o próximo!!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu te ajudo a divulgar!!!! Assim que eu conseguir postar de novo eu divulgo o link ;)
      Obrigada, que bom que gostou dos desenhos ^_^

      Excluir
  2. MDS QUE LINDO

    EU PRECISO URGENTE DE TOMAR VERGONHA NA CARA E COMEÇAR À APRENDER À DESENHAR PORQUE PQP ALSKALSKLSAK

    Amei muito muito muito <3 Aquele Mufasa ;u; NHOM *morde*

    Waiting~ ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk!!!! Que bom que gostou Gabes!
      E nem vem com essa! Seus desenhos são ótimos, te garanto!
      Muffy sendo fofo ao extremo ♡♡♡

      Excluir
  3. Minha nossa senhora da bicicletinha! Eu acho que a beleza desses desenhos está ofuscando minha visão...*-----*
    Amei a Uru! '3'

    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa! Sua visão já está ate acostumada a ser exposta a desenhos bonitos Kamy...o meus nem chegam aos pés dos seus ^_^

      Excluir
  4. Esse Mufasa ficou tão fofinho que deu vontade de ter uma pelúcia dele XD

    ResponderExcluir
  5. Own que fofinho o Muffy vontade de apertar essas bochechinhas e morde. Amei os desenhos principalmente a Uru.
    Mudando de assunto eu tive uma idéia bem loca do seu último cap. Da histórias mas... Como é muito loca e já da pra vê q não é assim nem vo coloca kkkk Bom, queria que desse uma olhada no meu blog pode ser? http://historiasthelionkingdoinicioaofim.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Uru *-* Kala *-* Mufasa *------* Zi... Pera, Zira? (não sou muito fã dela, mas... Ela ficou ótima *------*)

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa sua tentativa em procurar buscar outros estilos! Confesso que também já tentei uma vez (agora estou descobrindo o estilo mangá e os esboços -q), fiz uma raposinha africana muito kawaii >.< ♥
    A cara da Zira sou eu quando estou desenhando na sala e tenho medo de que o professor me descubra! :v (também parece esse "Psc Man")


    ~Aguardando

    ResponderExcluir