quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Me diga, quem é você?

Olá gente!!! Tudo bem?
Bom, estou aqui trazendo uma idéia que eu vi no blog da Vitani Braga. Se chama "Me diga, quem é você?"
Consiste em você dizer quem te representa no mundo Rei Leão (só nos filmes) e por quê.
Vale até 3 personagens.
Vamos lá:

Eu sou Kovu, Nala e Mufasa.

Sou Kovu porque sofri praticamente minha vida inteira devido à certas situações. Porém, na hora do "vamos ver", não fui vingativa e não pensei em maldade. Apenas deixei de lado e segui em frente. Outra razão para eu ser Kovu é pelo fato de todos da minha família não me aceitarem como sou e tentarem me mudar, mas eu não permito ser mudada assim. Tal como Zira tentou mudar Kovu e, no final, não deu tão certo como ela imaginou.

Sou Nala porque passo por diversas dificuldades na minha vida, mas sou forte e luto contra elas e, ao mesmo tempo, sou gentil para lidar com todos sem ferir ninguém.
Não deixo nenhuma dessas dificuldades tirarem a minha doçura e meu amor pela vida e estou sempre tentando dar o meu melhor. Posso cair algumas vezes, mas sempre irei levantar depois.

E, por fim, sou Mufasa pois eu tenho fé em todos a minha volta.
Ajo sempre em prol dos outros e, certas vezes, esqueço que existem pessoas perversas, que querem fazer o mal. Por conta disso, acabo me ferrando várias vezes. Exatamente como Mufasa se ferrou ao acreditar que seu irmão Scar poderia ter um bom coração, mas foi morto por ele no fim.

E é isso gente!
Nossa...como me deu dúvida pra separar apenas esses três!
Isso porque, no fim, eu tinha praticamente um pouco de todos do Rei Leão! Eu tento deixar todos orgulhosos de mim e sempre falho, assim como Nuka tenta deixar Zira orgulhosa. Sou preguiçosa e boba, assim como Pumba. Sou teimosa, como Zira.
Façam essa brincadeira também! Quem vocês seriam no mundo Rei Leão???
Obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

7 comentários:

  1. Kiara
    Porque eu sou um pouco rebelde mas adoro um tempo com a família é sempre fui um pouco criançona quan

    ResponderExcluir
  2. Vitani
    Porquê eu sou sarcástico e faço qualquer coisa por minha família.

    ResponderExcluir
  3. Kiara Pumba e Scar
    K: Sou teimosa e aventureira, por mais que eu me meta em "conflitos" por isso.
    Pumba pois sou viajada, preguiçosa e feliz.
    Scar por que sou um pouco vingativa, eu guardo rancor muito rápido, mesmo sendo raro de acontecer...

    ;3

    ResponderExcluir
  4. Asuahsuhasuhauhuas acho que Mufasa me representa em relação ao papel de trouxa. e-e /apanha -q
    Muito legal, vou ver se participo! XD

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  5. Que legal, nunca tinha pensado nisso! Já vou participar! ^^
    P.S.: Desculpe o sumiço mas a escola e tals não deixa ^^' Tenho lido sempre!

    ResponderExcluir
  6. Kiara
    Sou rebelde e muito criançona hehe sempre levo as coisas na brincadeira mas quando fazem algo que eu não gosto Fico muito nervosa.
    Simba
    Sou muito protetora principalmente com meus cães e tiro tudo do caminho para eles serem felizes e protegidos.

    ResponderExcluir