segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Conto de Dois Irmãos - Cap 4

A noite era fria e calma, com o cheiro abafado de chuva prestes a cair.
No calar da escuridão, um leão repleto de cicatrizes se arrastava pela terra seca, alguns machucados pareciam ter infeccionado e sua juba castanha embrenhava-se junto de seu pelo.
Tinha fome, mas não parecia fraco. Caminhava do melhor jeito que podia, evitando que sua pata fronteira sangrenta tocasse o chão devido a dor, que era praticamente insuportável. Ia farejando o ar por onde quer que pasasse, á procura de algum cheiro qualquer até que finalmente suas narinas foram preenchidas por um aroma conhecido e digno de seu deleite: uma leoa jovem, em pleno calor.
Foi seguindo o cheiro, o nariz fungando sem parar até finalmente abrir um sorriso. Lá estava ela. E se aproximando mais, pôde sentir um outro que não estava assim tão forte, o cheiro da urina de um macho.
Pelo que pôde sorver da essência, era um macho relativamente velho. Isso atiçou seu sentido de batalha. Não importava se estava todo ferido, depois de um tempo ele havia aprendido que toda a dor de seu corpo era substituída pela adrenalina na hora da luta.
A leoa o avistou de longe e sorriu. Ele se aproximou:
- Com licença senhora, és deste Orgulho?
A fêmea ronronou, sacudindo o corpo:
- Não precisa se dirigir a mim com tanta formalidade, meu rapaz. Respondendo a sua pergunta: sim, sou deste Reino. Me chamo Tyssa, Princesa, filha do Rei Baros II. - Ela passou a pata suavemente por um dos inúmeros arranhões dele - De onde procede, ferido deste jeito?
- Me chamo Edan. Sou das Terras do Reino, filho do antigo Rei Dallas. Essas cicatrizes, bem...cada uma tem sua história.
Tyssa soltou um misto de ronronar com risada e rodeou Edan, avaliando seu porte físico e roçando o corpo no dele:
- Oh, não necessita de se apressar, Edan. Temos...bastante tempo. - Ficando frente á ele e roçando a cauda em seu queixo, ela continou - A noite mal começou, você sabe...não é mesmo?
Ao dizer esta última parte, a leoa focou nos olhos de Edan, que sentia o corpo esquentar.
Tyssa não era tão bonita. Tinha os olhos negros como a madrugada e o nariz parecia desproporcional ao resto de seu rosto. Possuía, porém, uma voz encantadora e parecia ter certeza em tudo o que fazia.

(Apresento a vocês minha versão acabada de Edan ^o^)

Edan quase se deixou levar enquanto ela se aproximava ainda mais dele. A voz da princesa misturada com sua fragrância eram praticamente irresistíveis, mas ele tinha mais coisas a fazer. Enquanto ela encostava o focinho em sua bochecha, o leão perguntou, a voz quase falhando:
- V-você me disse...ser a princesa deste reino, não é?
Ela sussurrou em seu ouvido:
- Sim...meu pai é o dono destas terras. Já desposou quatro leoas do reino e não possui uma fêmea fixa para chamar de rainha. Sou uma dos tantos filhos desgarrados dele. Possuo 7 irmãos, porém meu pai escolheu um protegido de outro reino vizinho para ser seu herdeiro.
Edan se espantou ao ver que nem todos os Orgulhos seguiam a mesma tradição de Pridelands:
- Oh...tudo bem. Eu gostaria de...de vê-lo. De conversar com ele sobre algumas propostas vindas de meu reino. Aonde ele se encontra?
Tyssa arregalou os olhos e riu:
- Conversar? Você quer é matá-lo e tomar seu trono.
Edan mordeu o lábio enquanto Tyssa o fitava. Ela era esperta. O leão não perdeu tempo, desembainhou suas garras e avançou nela, que parecia já estar preparada. Em questão de segundos, Edan se viu estirado de costas no chão, com Tyssa em cima dele, pressionando a pata de leve em seu pescoço:
- Ora, vamos. É tão fraco de luta assim?
Edan se debatia, esforçando-se para ser liberto, mas Tyssa era muito forte. Porém, não parecia querer matá-lo.
Quando ele se cansou, a leoa aproximou o rosto do dele e cochichou:
- Tolo, não irei matar você, mas quase me deu vontade de fazê-lo.
Ela saiu de cima dele, que quase não encontrou forças para se levantar. Quando o fez, Tyssa se aproximou novamente:
- Possui tantas cicatrizes...agora entendi o por quê. - ela ronronou de divertimento - Um leão vagando só pela savana, provavelmente expulso do próprio reino e a procura de um novo, para se tornar rei. Começar um novo reino é trabalhoso, então ele resolve tomar um reino a força, mesmo sendo péssimo na arte de lutar. Até agora, tentou, mas perdeu miseravelmente todas as lutas em que se envolveu. Estou correta, Edan? Se identificou com esta história?
Edan bufou de ódio:
- Eu saí do meu reino porque quis!
- Não muda muita coisa. Principalmente o fato de que você é um perdedor. Acho cicatrizes atraentes, mas acompanhadas da história certa.
Edan rosnou para Tyssa:
- Pare de zombar de mim!
- Não estou zombando. Inclusive, te levarei até meu pai e posso te ajudar a matá-lo.
- Como assim?
- Não possuo relações muito estreitas com ele e...gostei de você. Pode ser um bom rei.
- Não preciso da sua benevolência, Tyssa, tampouco da sua pena!
- Bom...se é a morte que deseja, é a morte que terá. Boa-sorte Edan.
Tyssa se virou e começou a banhar-se e Edan se preparou para seguir seu rumo para longe dali, mas logo percebeu que ela falara a verdade, era um perdedor. Já se passavam luas desde que fizera sua última refeição, pois não era muito bom na caçada. Sempre recebera a comida das leoas de Pridelands, e agora que não estava mais lá...
- Tyssa, eu...me desculpe. Preciso de sua ajuda.
A princesa se virou e sorriu. Em seguida ela o conduziu até a caverna do Reino do Rio (tem esse nome porque é cortado no meio pelo mesmo rio que rodeia Pridelands) aonde Rei Baros estava adormecido. Edan resolveu que o mataria dormindo, assim não precisaria da ajuda de Tyssa, pois não daria tempo para que ele revidasse.
Antes que Edan entrasse na caverna, pôde ouvir Tyssa sussurrar quase que consigo mesma:
- Vida longa ao rei.

...............................................................

Um pouco distante dali, contra a correnteza do rio, era possível avistar um casal de leões deitados de costas na grama, observando o céu.
Ahadi aproveitava ao máximo aquele momento. Sentia a grama pinicar seu ombro enquanto franzia os olhos em direção as estrelas. Ao seu lado, Kala fazia o mesmo. Depois de certo tempo ela apontou para uma direção no céu:
- Olhe, achei uma! Ela parece uma flor...
Ahadi olhou na direção apontada por ela:
- Flor? Para mim se assemelha a uma borboleta.
Kala riu:
- Não parece muito...
- É o que eu vejo.
No momento seguinte, mais silêncio. Isso era o que Ahadi mais gostava em Kala, ela sabia se calar e fazer do silêncio um momento de paz. Uru parecia sempre consumir seus ouvidos com conversas aleatórias que ele não fazia a menor questão de ouvir.
Já fazia algum tempo em que ele e Kala se encontravam toda noite e se divertiam a sós. Logo nutriram uma boa amizade.
Uru nunca sequer desconfiou de nada e Ahadi sentia algo diferente no coração. Algo que jamais sentiu por Uru e que jamais sentiu até mesmo por seu amor de infância, Safira. Ele sabia que Kala sentia o mesmo por ele, mas os dois nunca sequer se envolveram em uma relação amorosa e Ahadi pretendia mudar tudo naquela noite. Assim que se sentisse preparado...
Kala suspirou profundamente:
- Sabe...quando eu era pequena, costumávamos nos deitar na grama eu, meu pai e minha irmã para observar as nuvens e as formas no céu...que saudades.
Ahadi se virou para ela, que continuou com os olhos pensurados no céu:
- Você...sente falta de seu pai?
- Mais do que você imagina. Essa época era especial pra mim...
Ahadi suspirou e voltou a olhar para o céu. A pergunta que fez a seguir saiu quase que automaticamente:
- Você não tem medo de magoar sua irmã?
Kala olhou para ele sem entender, que tornou a explicar:
- Você sabe...vindo aqui e se encontrando comigo, dizendo que gosta de mim. Está praticamente traindo a ela...
- Quem está traindo é você - ela disse em tom de brincadeira.
Ahadi soltou um risinho nervoso. Nunca dissera a Kala que gostava dela, mas ela estava apenas brincando. Logo ela tornou a falar:
- Mas eu entendi o que quis dizer e sinto uma pontadinha de culpa ao dizer que não. Não temo magoar Uru.
Ahadi abriu a boca para falar, mas Kala o interrompeu:
- Não venha me dizer que sou insensível mas...é praticamente um trauma de infância sabe? Desde que éramos filhotes, Uru sempre foi a melhor. Sempre conquistou a atenção de todos com suas bobeirinhas engraçadas e seus olhos arco-íris. Sempre se referiam a Uru como "A Princesa dos Belos Olhos", agora...sabe como se referiam a mim? "A Segunda Princesa", que irritante! Quando eu era pequena nem me importava com isso, mas comecei a ir me importando quando vi que ela conquistava tudo de bom e eu afundava cada vez mais no esquecimento: ela passou a ser sua namorada e a se relacionar com você, mesmo que contra a sua vontade. Ela se tornou rainha. Ela espera, agora, os bebês que nem nasceram e já são os queridinhos do Reino...ah - Kala, transtornada, se levantou da grama e se sentou de costas para Ahadi - Se eu ao menos pudesse ter olhos tão belos como os dela...pudese ter um lugar no trono...pudesse ter filhotes...pudesse ter o seu coração...
Ahadi se levantou lentamente, sabia que a hora era aquela:
- Mas...uma dessas coisas você já tem...
A leoa se virou para encará-lo, os olhos vermelhos e molhados de lágrimas. Ahadi se aproximou mais dela. Não sabia como Kala se sentia, pois nunca havia recebido mais ou menos atenção que seu irmão, mas queria vê-la feliz outra vez e tinha de tentar.
Respirou profundamente, tomou coragem e chamou por seu nome:
- Kala...
- Sim?
- Eu...tenho algo para te falar.
Ela o encarou, em silêncio:
- Eu queria dizer que esse tempo que passei com você...foram as melhores noites da minha vida. Você fez minhas noites se iluminarem ainda mais que meus dias e, atualmente, eu só tenho desejado para que o Sol se esconda logo e eu possa passar meu tempo com você...
Kala sorriu e se aproximou enquanto Ahadi tentava buscar mais palavras. Enquanto ele tentava abrir a boca para buscar mais palavras, ela o interrompeu de seus pensamentos pondo uma pata em sua boca e sorrindo:
- Ahadi...não precisa falar mais nada. Eu sei como se sente. E eu sinto o mesmo, mas...e o Juramento? Os Antigos Reis...eles podem nos castigar...
- Não, eles irão apenas castigar os envolvidos no juramento, que somos eu e Uru...mas eu não ligo Kala. Pouco me importa o que eles farão comigo porque...porque eu te amo...e tudo o que eu quero e estar com você!
Os olhos de Kala brilharam e, pela primeira vez, Ahadi pôde jurar ver refletido neles as intensas cores da noite misturadas com o profundo verde natural de seus olhos:
- Iria contra a ira dos Antigos Reis por mim, Ahadi?
- Por você, eu iria contra a ira do mundo...
Ahadi e Kala então se amaram, pela primeira vez, com um céu de estrelas como testemunha de seu puro e verdadeiro amor...mas, o que eles não perceberam era que, naquela noite, a lua cheia era escondida por uma grande e pavorosa nuvem negra de tempestade e as estrelas, pouco a pouco, iam sumindo por debaixo da mesma...
...até a noite estar completamente sem estrelas!
--------------------------------------------------------------------------------

Oooooolá!!!!
Para os que queriam saber como estava nosso querido Edan (só que não), cá está ele, se aventurando em reinos desconhecidos e sendo um perdedor (ninguém mandou largar a Síria) :)
Ahadi e Kala...Ahala? Ahadala? Nem sei, sou péssima com essas junções de nomes kkkkk
Mas...repararam que entre Kala e Uru...EITA, ia dar um spoiler daqueles xD
Um amor proibido acaba de nascer aí. Como será que os Antigos Reis vão reagir com essa quebra de juramento? E será que Uru vai descobrir? E se ela descobrir, como ELA vai reagir?
Não perca o próximo capítulo!
Obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

11 comentários:

  1. Pqp a Tyssa é mesmo uma baranga! @-@
    Toma Edan, ninguém mandou ser filhinho do papai! u.ú
    Acho que Tysan ( <-- Ticsan Ypê :V ) vai dar ( Zika! ) Zira! O.o
    Hmm, Kala, não confie num senpai que te note! kkk Acho que vai dar umas treta loka com os reis do passado e Ahadi vai levar surra e Uru... Vai sofrer mais. ;-;
    Ahala, Kaladi, prefiro o primeiro! e-e
    Kkkkkkk Deu de comentar por hoje! xD

    Esperando o próximo!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas a Tyssa tem mesmo a cara da Zira... Vai saber né.

      Excluir
    2. Também acho que dará em Zira... Mas só quem sabe é a Pan né? Rsrs

      Excluir
    3. "Não confie num senpai que te note" KKKKKKKKKKKK MORRI xD
      Veremos no que vai dar... :)

      Excluir
  2. Toma essa Edan, ninguém mandou largar Síria e sua filhinha... Agora VC é um perdedor e... Que tipo de filha Tyssa é? Bom, eu só tenho mais uma coisa para dizer uma não duas: coitada da Uru e Ahadi e Kala terão filhotes?
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyssa não se importa muito com o pai pelo visto :$
      Veremos o que acontecerá...

      Excluir
  3. Essas "saídinhas" aí de Ahadi e Kala vão mer... Coisas. e-e
    Edan covarde, além de abandonar esposa e filha ainda é um perdedor nato! HUEHUEHEUHEUHEUEHUE (Parabéns, você está cumprindo fielmente com seu papel de trouxa, agora a Tyssa vai querer alguma coisa disso que eu sei).
    Uru depressiva. Ç.Ç

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  4. Edan levando uma surra no ego... e.e
    Não sei não, essa coisa aí vai dar uma treta bonita.

    Esperando...

    ResponderExcluir
  5. ESTOU SENTINDO UMA TRETA

    ~hoohohohoho~

    Uru vai virar o bicho @_@ Só espero que ela não atrapalhe o casal ;n;

    Sinto que Tyssa é feminista ////apanha

    Esperando~~

    ResponderExcluir