sábado, 2 de julho de 2016

YAY!!! ESTOU DE VOLTA! + Algumas explicações sobre a minha versão da história.

HELLO WORLD!

Bom...sumi né?
Bem, estava postando com muito menos frequência do que antes e resolvi me explicar:
É o seguinte: eu estava esse tempo todo sem computador. Meio que ele quebrou e ficou inutilizável. Todas as postagens que eu fazia eram pelo celular, e o app do Blogger pelo meu celular, não sei por quê diabos é uma BOSTA! Trava toda hora, fecha do nada (sem eu ter salvo o que eu escrevi)...já deu pra entender né?
Maaassss adivinhem????
ISSO, ELE FOI CONSERTADO!
Ou seja: Me aturem, pois voltarei a postar com mais frequência, rs

Agora, mudando drasticamente de assunto...
Tem muitas pessoas postando em vários blogs sobre a série da Guarda Leão e isso me lembrou uma coisa muito importante que eu gostaria de comunicar a vocês. É sobre tanto os personagens exclusivos dessa série (como o Kion e o tão polêmico Pai da Nala, que é uma descoberta bem mais recente) quanto sobre os personagens exclusivos das HQ's de TLK (Malka, Tama, Chumvi...esse pessoal todo.)
Eu vejo todas as pessoas escrevendo suas versões sobre a história geral de O Rei Leão e incluindo esse montaréu de personagens...e aí eu penso: eu tenho de incluí-los também?
Quer dizer, essas HQ's nem ao menos são oficiais de fato, não é? Ou são?
Eu penso que vou me perder bonito se eu decidir colocar eles na história porque vão ser muitos personagens em excesso. Pra começar a entrada deles no cenário atual não teria um contexto inicialmente, pois não criei nenhuma abertura para eles aparecerem. Eles meio que cairiam de paraquedas no meio da história e isso meio que me dá um pouco de nervoso kkkkk.
Outro problema é o que acontecerá com eles. Eu criar um destino suficientemente cativante para cada um deles, sem dúvida, é tenso se levarmos em consideração que teríamos de incluir eles em todo o cenário já criado da história, entendem o que eu quero dizer?
O único personagem que pretendia incluir é Kopa não apenas por ele ser o mais famoso mas sim porque eu já pensei sobre sua chegada e seu destino na história e ele é necessário em inúmeras partes para deixar a história mais cativante. Sem contar que eu adoro a história clássica de Kopa, O Príncipe Perdido ^-^

Porém, mais do que tudo, eu queria saber da opinião de vocês, afinal, são vocês que resignam uma parte do precioso tempo livre de vocês para vir ler o que eu escrevo! O que vocês, como "telespectadores", acham? O que gostariam? Eu deveria incluir os personagens das HQ's ou da Guarda Leão?
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

3 comentários:

  1. Saudades de tu Pamela!
    Ahn... Nunca vi como é o aplicativo do Blogger :3
    Hmm... Seria bem legal mesmo adicionar o Kopa e o Kion na história, mas os outros personagens? Bem, realmente iria ser uma tumultuada na história com tudo aquilo e como você disse, um monte de gente os adiciona em suas versões da história.
    Resumindo... Seria bem interessante uma versão sem eles :D
    Ah! Os personagens da Guarda Leão seria bom, eles são de um desenho oficial da Disney. O pai da Nala? Bem, sua escolha.
    Agora, vê se não "teleporta" mais pro "Limbo", ok?
    E outra coisa, lembra daqueles desenho que eu disse que iria fazer com sua técnica? Acho que eles só vão aparecer quando eu ganhar um celular novo :/

    ResponderExcluir
  2. Graças aos Reis, pensei que ia sumir de vez também! )o)
    Seja bem-vinda de volta!
    Bem, eu incluí o pai de Nala e Kion/Kopa porque eu já tinha planeado a de Kopa, e rapidamente arranjei uma forma de incluir Kion.
    Agora o pai de Nala, a coisa complicou -p Porque (não sei se se lembra) eu tinha uma personagem chamada Ni, e que na minha versão seria o pai de Nala. Agora foi tudo pelo ar :v
    Do jeito que eu vejo, você deve incluir o que achar melhor. Por um lado ter mais personagens "verdadeiras" torna a nossa mais canon, como se pudesse mesmo ter acontecido daquela forma. Por outro, se é para arranjar confusão...não sei.
    Pense bem nisso e veja se consegue incluir... Tudo depende da sua versão ^^'
    Esperando o próximo (comentário graaaande! ^^)

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou Midra, eu me atualizei bastante em suas histórias e adorei seu blog!
    Mas será que vc pode seguir o meu? Seria agradecida:http://blogdiariotlk.blogspot.com.br/
    E eu acho sim que vc deveria incluir os personagens das HQ's e os personagens da Guarda do Leão, acho que seria bem legal...

    Bem é isso esperando!

    ResponderExcluir