segunda-feira, 18 de julho de 2016

Atualização de algumas idéias + Novos OC's

Hello my friends!!!
Então, o capítulo 14 da história está em andamento...mas uma coisa eu já posso adiantar para vocês: o tempo vai dar uma "aceleradinha" no cenário atual da história, se é que me entendem ^^
Justamente por causa disso eu resolvi contar algumas novidades para vocês e mostrar alguns OC's novos que eu criei para a história.
É o seguinte: lembram daquela postagem em que mencionei a minha dúvida sobre incluir personagens das HQ's ou não?
Pois bem, resolvi incluí-los.
Por que?
Porque simplesmente em uma noite de insônia eu pensei sobre como eu poderia colocar eles na história fazendo algo que ninguém nunca fez (pelo menos ninguém que eu conheça...kkkkk)
E esse "algo"...vocês vão ter que esperar pra ver ^^
Mas não esquentem a cabeça, vão esperar beeeem pouco kkkkk!
Mas vale lembrar: eu não pretendo incluir TODOS os personagens das HQ's, só alguns que forem mais conhecidos aí por vocês (e por mim também né, kkk)
Agora...vamos aos OC's:




Aí estão! Passei dois dias fazendo eles ^-^ kkkkk (eu não tenho vida)
Eles serão os outros filhotes que habitarão as Terras do Reino junto de Tau, Mufasa, Sarafina e Sarabi.
Quer dizer...todos menos Faraji...vocês vão ver kkk.
Todos aí são filhos de leões andarilhos e vou contar pra vocês aqui sobre cada um, para já irem se familiarizando um pouco com eles:

Kijani: Filha de Dília, a pequena leoazinha é, também, a mais velha de todos os filhotes acima. Seu temperamento costuma ser descrito pelos colegas como extrovertida e "pavio-curto". Gosta muito de se sujar e possui um comportamento um tanto quanto impaciente e maldoso as vezes, principalmente quando faz troça dos amigos, mas possui um bom coração, mesmo que disfarçado. Ela é uma das melhores amigas de Mufasa.

Kamaria: Filha de Nijalma e meia-irmã de Zuri por parte de pai, uma leoa bem tímida, que prefere estar reclusa junto do seu pequeno grupo de melhores amigas (que são Aisha e Sarafina). Possui a irritante mania de mentir e é bastante lerda as vezes. Gosta também de ter um tempo sozinha para pôr as idéias em ordem na sua cabeça. É bastante apegada a sua mãe.

Aisha: Filha de Nzuri, costuma sempre ser vista comendo, é uma verdadeira apreciadora de comida (pra não dizer gulosa). É bastante convencida, dramática e gosta de ser o centro das atenções no seu grupo de amigas (Sarafina e Kamaria). Odeia Tau pois morre de ciúmes da amizade dele com Sarafina, sua amiga preferida. É sempre bem fiel e leal com as pessoas que gosta, mas tende a ser meio vingativa.

Zuri: Filha de Timira e meia-irmã de Kamaaria por parte de pai, a mais nova dos filhotes acima, uma leoazinha extremamente doce e tranquila. Nasceu com uma má-formação na pata dianteira esquerda (a que está levantada na imagem kk), o que a faz mancar e ter dificuldades para andar rápido e correr, mas ela não deixa que isso atrapalhe sua vida e raramente se queixa. Gosta de ajudar seus amigos e é uma grande amiga de todos.

Faraji: Filho de Nama, possui um comportamento introvertido e mimado, mas é visto como fofo por todos do reino aonde vive. Extremamente educado e gentil, odeia magoar os outros...porém possui uma faceta bastante rebelde perante sua mãe, que vive cedendo aos caprichos do filho...


E é isso gente.
Uma pergunta aos teóricos de plantão: conseguem adivinhar de quem qual filhote acima será mãe/pai?
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^-^)/

12 comentários:

  1. Acho q já sei alguns.... Hue.
    Kkkkkk eu me identifico um pouco com a Kamaria.... É complicado! <:D
    ( sorry, to tão viciada em signos que n resisti!!)
    Kijani: Áries
    Kamaria: Capricórnio/Virgem
    Aisha: Touro
    Zuri: Peixes
    Faraji: Virgem/Libra
    Amei eles!!!! >\\<

    Esperando o próximo!!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e se eu te disser que eu pensei exatamente nas características mais marcantes de cada signo pra compor as personalidades deles?? (Também sou viciada em signos!!)
      E você acertou todos praticamente! Kamaria seria Capricórnio e Faraji seria de Libra ^_^

      Excluir
    2. E qual é o teu signo?
      O meu....Advinha, foi o que mais chutei! -q
      Sou virginiana com orgulho! U-U

      Excluir
    3. Sou ariana...mas com ascendente em Touro, Ou seja: um amor de pessoa, mesmo sendo satanaries kkkkkkk

      Excluir
    4. Acho q peguei a referência... ( ou n -q)
      Tenho ascendente em capricórnio e mais metade do meu mapa é virgem ou peixes;-;
      Tá,deu por hoje!! N sou a Tiazinha q transforma o status em bate-papo! U_U

      Excluir
  2. Não sei porquê, xonei na Zuri >u<
    Lindos, os seus personagens são sempre ótimos!
    Hum, Faraji me fez lembrar Malka, e Kamaria, Tama... -u- não sei!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm -u- kkkkkkk
      Que bom que gostou! Zuri é um amorzinho mesmo ♡

      Excluir
  3. Kijani me faz lembrar Tojo, Kamaria a Tama, Faraji Malka, e Aisha a Kula... Só acho XD
    E Zuri? Naum sei :P
    Pam, vê meu blog, por favor!
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm...suas colocações fazem sentido kkkk
      Eu já vi seu blog, só não consegui seguir ele por que eu estava pelo celular...Assim que eu entrar no pc de novo eu vou lembrar de segui-lo ^_^

      Excluir
  4. A Kijani é tão eu... Não muito, mas é.
    Eu também não tenho vida ;-;
    Eu não tenho muito conhecimento nos personagens para saber quem é o pai/mãe de quem... Dó di mim...

    Aguardando...
    (Minha imaginação é uma prisão, algumas coisas nâo possui sua cela... Se é que entendeu...)

    ResponderExcluir
  5. Que filhotes mais fofos!
    Hum... já tenho um palpite de quem será pai de quem... XD
    Pam, assim que vc entrar no seu pc, pode ver meu blog tb? Por favor, eu agradeceria!
    Esperando!

    ResponderExcluir