segunda-feira, 18 de abril de 2016

Conto de Dois Irmãos - Cap 11

Durante o calar da madrugada, a chuva foi incessante. Parecia que o mundo estava prestes a desabar e os sussurros vindos de Azali não acalmavam Rafiki nem um bocado: "Os Antigos Reis estão a chorar, meu amigo..." ela dizia, quase que para si mesma, "Estão...Eles estão...". A cada sussurro, o babuíno afundava um pouco mais em seus pensamentos.
A chuva, porém, tinha seu lado bom. Ela veio, repentina, apagando todo o fogo que veio da tarde. Os Reis sempre se encarregavam do que haviam começado...
"Eles choram..." Os olhos de Azali refletiam um brilho insano na escuridão. Os sussurros impediam Rafiki de adormecer: "...choram, sim...".
Lembrar daquela tarde, para a leoa, era como tortura, mas ela fez questão de recordar-se para contar ao aprendiz. Contou sobre a descoberta de Uru e como o mundo perfeito e artificial de Ahadi e Kala fora destruído subitamente pela realidade. Contou da ira nos olhos da Rainha ao decretar exílio a própria irmã e os olhos lânguidos do pequeno Mufasa ao ser abocanhado sem dó na nuca por Uru e ser levado até PrideRock debaixo da chuva, ao lado de Ahadi. O rosto sem expressão alguma.

"Eles choram, desamparados..." Azali sussurrava...

Naquela noite, Kala dormiria sob as lágrimas dos Reis do Passado. Ela havia sido proibida de adentrar a caverna e seria obrigada a partir ao entardecer do dia seguinte.

"Ainda...ainda choram..."

O destino do pequeno príncipe Mufasa ainda era incerto. Kala não poderia leva-lo. Rafiki temia que a vida do pequeno, que mal havia começado, fosse-lhe arrancada de uma vez, como o vento arranca as folhas das árvores.

"E choram...e choram...ah"

Rafiki olhou para além de PrideRock, encoberta pelas nuvens cinza-azuladas. Também chorava...

................................................

No dia seguinte, a manhã não poderia ser mais previsível. Era branca. Alguns alegavam ser provida de um clima agradável, com nuvens nubladas e um vento fresco, mas para Kala não. Era apenas branca. Vazia e fraca, era como se refletisse o seu interior.
O reino todo já parecia saber. Olhavam Kala com desgosto e cochichavam entre si ao vê-la passar, mas a leoa não parecia se importar com os rumores.
A manhã se arrastou mais lenta do que Kala esperava. Não saberia dizer o que fazia enquanto esperava. Ficou andando sem rumo por Pridelands tentando fixar cada pequeno detalhe daquele lugar em sua mente e recordando todas as memórias boas que tivera ali em sua infância ou simplesmente de quando madrugava com Ahadi. O leão não foi autorizado a vê-la novamente...
Quando o sol ia se pondo, tingindo o céu de cores alaranjadas, as primeiras estrelas despontavam no céu: os primeiros Reis apareciam para testemunhar a saída de Kala de Pridelands.
Apenas Uru estava lá, com Mufasa e Ahadi. Todos haviam ido até lá juntos. O rei evitava encarar a amada nos olhos e o colorido olhar da rainha distribuía ódio. Mufasa estava em suas costas:
- Kala, sua sentença está, por fim, sendo cumprida - Uru quebrou o silêncio - Seu exílio se inicia aqui.
- Uru...irmã - Kala choramingou, olhando nos olhos da leoa - Eu farei o que pede mas, por favor, só lhe peço uma coisa: deixe-me levar meu filho...Apenas isso!
Uru se afastou e rugiu quando Kala tentou se aproximar:
- Não! Não quero que esse leão seja criado por uma traidora. Se ele for levado por você para fora das fronteiras deste reino, automaticamente será uma ameaça para nós. Sem chances, Kala. Apenas se retire logo daqui.
Kala manteve a postura firme e, de repente, revelou o ódio que guardava da irmã desde sua infância. Soltou o rugido mais alto e melancólico de sua vida enquanto desembainhava as garras. Por um momento parecia que iria saltar sobre Uru a qualquer minuto e atacá-la sem pena, mas pôde se conter. Respirando pesadamente, ela encarou a rainha nos olhos:
- Eu prometo, Uru. Haverá volta...você vai pagar por ter, algum dia, tirado tudo de mim. Tudo!
Uru, porém, não teve pena. Mostrou os dentes e avançou ameaçadoramente na direção de Kala, que rapidamente se virou e saiu correndo. Correndo para bem longe da vista do casal real, para bem longe das Terras do Reino...
...mas ela ainda planejava voltar...
--------------------------------------------

HI PEOPLE WHO ARE READING THIS SH**!
Tudo bem com voceeeees???????
Então...capítulo meio curtinho, eu sei. Mas eu só queria enfatizar a ida de Kala mesmo :)
No próximo capítulo os irmãos reais já devem crescer e bla bla bla e finalmente a história será de fato o "Conto de Dois Irmãos". Tá, tem a Bianka, mas enfatizará os dois irmãos ^^ kkkkkk
Bem...o que acharam? Comentem mais gente! Comentem o que estão achando, comentes idéias para a história!!!!!! Saiba que os comentários de vocês são sempre lidos e levados em consideração pela minha pessoa. Ou seja: eu aceito tudo! Desde idéias de vocês até críticas ;)
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/

6 comentários:

  1. Treta meus amigos, muita treta! u-ú
    N sei por que, mas acho que Uru não será TÃO má com Mufasa... Slá, pode ser ou n ser, n sou vidente! :p
    Kala em: A vingança é um prato que se come frio.
    Ahadi em: Coração partido.
    Uru em: A lua... Ops! O Ahadi me traiu. xD
    Essa Kala me deu um arrepio na espinha! Será que ela tem haver com a cicatriz do Tau? :0
    Mistério on~ hehehe

    ~Wating for you.. <3

    ResponderExcluir
  2. Não me note, estou apenas aqui apreciando o quão bem você escreve :')
    Hehehh, não estou brincando, simplesmente amo o seu estilo <3
    Sobre o cap, concordo com a Giulia, essa Kala me deu arrepios 0-o Tenho a certeza que ela vai ser responsável por muuuita treta!
    Aguardando o seguinte :D

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! Já pensou no Muffy como um vilão? Nossa uma ameça para o Reino...

    Hmm eu acho que Kala e Zira terão alguma ligação aí... E sabe o que acabei de notar... Que se acontecer o que eu estou pensando... Zira e Sarabi serão irmãs...

    Bom, concordo com as meninas Kala me dá medo quando fica assim...

    Aguardando anciosa o próximo... :D

    ResponderExcluir
  4. Cá estou de joelhos diante do teu talento supremo...
    Isso não vai dar certo, cabeças vão rolar nessa bagaça, tô dizendo... O.o

    Esperando...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ashushuashhas Kala, vc vai agora para Alagoinha? /apanha -q
    O Muffy é tão fofin, triste ela ñ poder ter o levado junto. ;-;
    Amodorei, realmente foi um Cap. bem tristin, mas toda história tem seus altos e baixos. :'v

    ~Aguardando monamour <3

    ResponderExcluir