sábado, 13 de junho de 2015

Prazer!!!!

Olá gente, me chamo Pâmela, mas podem me chamar de Pan, que é o nome da minha fursona Lion King ^^
Venho escrever, nesse blog, todas as minhas teorias a respeito de Rei Leão. Ou seja: vim escrever minha versão da história!
Vou mudar muita coisa na história toda então, vão se acostumando com a minha estranheza kkkkk (se bem que, só lendo o nome do blog, voces já tem uma idéia né!)
Sou meio velhinha, tenho 15 anos kkkk, mas, por dentro, eu sou uma criança ainda ^^. Eu amo MUITO Rei Leão e também amo escrever. Minhas personagens favoritas são Vitani e Nala!
Sou eclética, ou seja, gosto de todos os tipos de música! Mas tenho predileção por rock e pelas músicas Celtas e músicas da época medieval e sou apaixonada por dragões e pela série Game Of Thrones (ou seja: tudo da era medieval eu gosto >.<)
Também gosto muito de ler livros como Jogos Vorazes, Fallen, Divergente, Como Treinar Seu Dragão (tanto do filme quanto dos livros) e afins e sou viciada em doces!
Sem mais delongas, vamos começar \o/
Essa é a minha fursona, Pan:


Eu cuidei para que ela ficasse o máximo parecida comigo ^^
Ela tem o pelo e o tufo da cauda meio avermelhados porque a cor do meu cabelo é ruivo e os meus olhos são verde clarinho como os dela. O focinho dela é arredondado porque o meu nariz é meio pequenininho e essa cicatriz que ela tem na pata direita é uma que eu tenho na mão de uma vez que eu me cortei com um copo que, literalmente, quebrou na minha mão!
As manchinhas nas patas e nas orelhas é porque eu amo brincos e pulseiras e as garras pra fora é porque eu sempre deixo minhas unhas crescerem (aí vem um infeliz e quebra ¬¬)
A mancha de cima dos olhos dela tem a mesma cor de um lápis que eu adoro passar nos olhos e o resto das características eu só botei porque eu gosto mesmo kkkkk
E é só isso gente, já fui me apresentando logo!!!!
Espero que gostem das minhas histórias ^^

2 comentários:

  1. Lolllll, a Lyandra chegou na área!!!
    Já gostei de seu blog e só pelo post eu diria que vc tem muita personalidade.

    ResponderExcluir
  2. OIE, ANA BANANA NA ÁREA! )O)~
    Velha? Que nads, tb tenho 15 u-u e a Bloggeira TLK que é a mais velha é a Karina (ela tem 20 anos @_#), mas sempre teremos mentes de criança! :D
    Sua fursona é muito divosa, se pudesse eu beijaria ela! Ñ... Pera '-'
    Estarei sempre por essas bandas e se quiser saber um pouco mais sobre mim aqui estão meus blogs:
    blogoreileao.blogspot.com
    starsandkings.blogspot.com

    Kisses no seu hearts ( ' ³ ' )<3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir