- Você nunca será Uru...
A voz grave de Ahadi recoou pela cabeça de Kala. A leoa imediatamente abriu os olhos e se viu no meio de um campo aberto da savana, rodeada pela vegetção cor de ouro. O so, estava forte e brilhava em seu pelo, deixando-o morno.
Tentava se lembrar do que fazia ali e sentia que se esquecia de algo...algo muito importante.
Foi quando finalmente percebeu!
- Mufasa! - ela olhou ao redor, seu pelo dourado era da cor da savana, sabia que seria difícil encontrá-lo.
- Mufasa? Mufasa, meu filho, aonde você está? - o coração de Kala acelerava cada vez que chamava pelo filho. Poderia estar em qualquer lugar...
...e desejava que ele estivesse em qualquer um desses lugares, menos no local aonde ele se encontrava.
Ao levantar o olhar, a leoa se viu encarando olhos vermelhos intensos: Ahadi.
E ele tinha Mufasa em sua boca.
- Mamãe! - o pequenino gritou, chorando, assustado. O olhar do rei era feroz.
- O que está fazendo? - Kala rosnou - Você...você me prometeu. Me fez acreditar que...
Ahadi rosnou com o filhote se debatendo em sua boca. A leoa tentou atacá-lo, mas não conseguia se mexer. Tentou desesperadamente, mas seu corpo não a respondia...
Quando Ahadi começou a sacudir seu filho de um lado para o outro, tudo o que Kala pôde fazer foi chorar e fechar seus olhos para não ver a terrível cena que sabia estar por vir. Os gritos de Mufasa deixavam seu coração em frangalhos e, depois, seu longo silêncio o fez doer mais ainda.
Só percebeu que já podia se mover quando seu rosto já estava afundado no corpo ensanguentado e praticamente irreconhecível de Mufasa. Seu choro era alto e desesperado, quase como uma súplica impossível. Ahadi nada fazia, apenas observava a cena, fiapos de sua juba se desprendiam com o vento e colavam em seu rosto, da cor do sangue de seu filho morto.
Foi quando Kala enfim percebeu: realmente já podia movimentar seu corpo!
Queimando em fúria das patas a cabeça, encontrou energias para se levantar:
- O que você fez? Por que você fez?
Sua voz era baixa, mas repleta de ódio:
- Fiz o que devia ser feito. Ele não merecia viver, não era digno de ser meu filho...pequeno, fraco...Não era ao menos comparável aos filhos que sua irmã me concebeu.
Kala rougiu de ódio:
- Seu...seu...idiota! Eu vou matar você!
A leoa tomou impulso e correu para cima de Ahadi. Pensava em como poderia ter entregue seu coração a um ser tão frio e cruel, mas, quando se deu conta, ela parecia correr em câmera lenta na direção do rei que, com um sorriso sínico e sujo do sangue de Mufasa, disse:
- Faça o que quiser...Você nunca será Uru...será sempre sua irmã, a perdedora Kala...Kala...Kala...
- Kala!
A leoa acordou num pulo. Seu corpo estava quente, ela tremia, ofegante, e seu focinho estava molhado de suor. Seus olhos imediatamente procuraram Mufasa, o pequenino ressonava levemente ao seu lado. Logo se deu conta de que era um pesadelo.
Ao olhar para cima, os olhos de Azali a observavam com confusão:
- Estava se debatendo muito...resolvi te acordar. Que pesadelos a aterrorizam tanto?
Kala mordeu o lábio, seria seguro falar?
Já havia se passado pouco tempo desde o nascimento de Mufasa e Kala tinha morado com Azali desde então. Durante a manhã, deixava Mufasa um tempo com Azali e caminhava pelo reino a fim de mostrar ás leoas que ela ainda estava ali e que estava tudo bem, mas todas as noites eram dormidas na pequena gruta com Azali e seu filhote. Rafiki havia ganhado a Árvore apenas para ele. Kala ás vezes dormia na caverna para evitar suspeitas, mas não conseguia passar uma noite longe de seu filho, os pesadelos eram 10 vezes mais horrendos se dormia longe dele e, por vezes, já levantara de madrugada e correra até a gruta de Azali, para voltar a dormir ao lado do pequeno. Por conta disso desistira de passar as noites longe dele. Obviamente as leoas começaram a questioná-la, mas Kala foi rápida em arranjar uma desculpa: dissera-lhes que estava enamorada de um jovem leão, um forasteiro de olhos azuis-claro. Gostava de passar as noites ao lado dele e não gostaria de ser incomodada. As outras leoas, ao ouvirem sua justificativa, soltavam risinhos e suspiravam...como se sua verdadeira história de amor fose digna de arrancar suspiros das moças.
Ahadi ia constantemente visitar Mufasa e nunca havia maltratado o filho, pelo contrário...mas Kala sempre desconfiara de que algo ruim poderia acontecer ao pequeno a qualquer hora!
De qualquer forma, Azali a acolheu e cuidou de Mufasa, que nascera prematuro. Sentia que podia confiar nela, porém sabia que ela viria com as mesmas palavras sempre: "O amor entre vocês é um erro, um passo que nunca deveria ter sido dado."
Preferia ficar pelo menos uma noite sem ouvir isso:
- Não...Não foi nada. Apenas um sonho...com meu pai...
Azali suspirou:
- Mohatu era mesmo um bom leão...mas já achei que houvesse superado sua morte.
- Nós nunca superamos de verdade - Kala sorriu, mas seus olhos refletiam tristeza. Afagou o pequeno Mufasa e deitou-se outra vez.
Se perguntava quando sua vida voltaria ao normal. Se é que ela volte algum dia...
....................................................
Pouco tempo se passou. Síria e Safira deram a luz às suas pequenas, respectivamente. Duas meninas que nasceram em dias próximos.
Síria não poderia estar mais contente. Já havia se conformado com o fato de que Edan jamais voltaria a vê-la e não pode deixar de invejar Safira, a amiga possuía uma família completa...
Mas pôde se permitir admirar sua filha. Possuía os olhos vermelhos da família de Ahadi. Olhos muito belos, marcantes e brilhosos de alegria. Um rosto suave e definido, muito parecido com o seu, assim como seu pelo vívido e um sorriso simplesmente perfeito. Sua pequena Sarabi fazia juz ao nome e realmente se assemelhava a uma miragem de tão bela...
Já Safira sentiu suas contrações poucos dias depois do nascimento de Sarabi. Não demorou para que Rafiki viesse correndo à caverna com suas ervas e sua filha viesse ao mundo.
Possuía os pelos claros e os belos olhos azuis da mãe. A pequena lembrava à mãe de sua avó, Sara. Possuía um sorriso doce e semblante tranquilo, muito parecidos com os do pai:
- E então? Como iremos chamá-la? - Abbas sorriu. Se sentia todo bobo com a filha nos braços.
Safira deu um risinho nervoso:
- Eu estive pensando em homenagear minha falecida mãe. Ela se chamava Sara e era muito importante para mim...
- Perfeito, ela será nomeada Sara então.
Safira arregalou os olhos:
- Oh não, não. Não pensava em fazer assim! Eu imaginei...Se unissemos o meu nome com o dela...
Abbas franziu o cenho, um pouco confuso:
- Nossa...Como ficaria essa união? Safirara? Sarafira?
Safira deu uma alta gargalhada. Abbas sempre fora tão bom em fazê-la sorrir...
- Não, besta! Eu...dei uma pequena mudada. O que acha de Sarafina?
Abbas olhou para o alto, pensativo e olhou para sua amada, concordando:
- Sarafina...gostei. Soa muito bem!
A leoa sorriu, animada:
- Sério? Sabia que iria gostar!
Os dois abraçados, com a pequena Sarafina entre suas patas...Quem olhava sabia que nunca naquela vida poderia existir casal tão perfeito!
Mas...existia um outro casal. Outro nem tão perfeito assim: Ahadi e Uru.
As saídas constantes de Ahadi já haviam despertado o interesse e a curiosidade da leoa, que reclamava dia e noite com o marido que ele não dava a atenção necessária para Bianka e Tau, que cresciam cada vez mais.
Ahadi sentia seu coração apertar cada vez que ouvia isso. Obviamente amava muito todos os seus filhos, mas como explicar para Uru? Era óbvio que o sentimento dele por Mufasa era mais exorbitante. Algo difícil de explicar...Mufasa fora fruto de um amor verdadeiro, algo que ele próprio construiu. Já os inseparáveis gêmeos de Uru...foram resultado de um casamento forçado.
O rei se odiava por ter esse sentimento, mas era realmente algo que ele não podia controlar...
Tau e Bianka eram filhotes completamente harmoniosos e muito unidos. Faziam tudo juntos e adoravam brincar na companhia um do outro. Dificilmente era visto pela savana irmãos tão grudados.
Os gêmeos logo fizeram amizade com Sarabi e Sarafina. Os três pequenos filhotes, que mal sabiam caminhar direito, já pareciam ter um vínculo um com o outro. Era bonito de se ver!
Mas Uru não deixava de estranhar o comportamento do marido, sempre saindo da caverna e sumindo pela savana para "resolver assuntos pessoais" ou patrulhar os limites do reino, embora o rei tivesse nomeado seu mais novo amigo e conselheiro, Abbas, um patrulheiro também, ele insistia em verificar as fronteiras ele próprio...
Um belo dia, Ahadi havia dado sua justificativa padrão à Uru e saído de Pedra do Rei para ver Mufasa e Kala outra vez. Porém, nesse mesmo instante, Abbas havia retornado de sua patrulha:
- Abbas.
O leão se virou para a rainha e sorriu:
- Sim, majestade?
- Por acaso avistou meu marido na patrulha da fronteira ou se dirigindo para lá?
O leão fez cara de pensativo e negou com a cabeça:
- Me desculpe Alteza, porém não o vi. Com licença...
O leão fez mesura rápida e correu em direção de Safira, que embalava a filha nas patas.
Uru ficou confusa...será que ele realmente a esteve enganando todo esse tempo?
Resolveu tirar toda essa situação a limpo. Com seus filhos adormecidos junto de Sarabi, a rainha saiu silenciosamente da cova e procurou pelo cheiro de Ahadi. Quando finalmente o encontrou, seguiu o rastro de cheiro, iria saber, de uma vez por todas, o que o marido escondia...
------------------------------------------------
GENTE EU NÃO MORRI!
Estou vivíssima, mas quase morta.
As provas já começaram, meu Deus eu tenho estado muito atarefada! A matéria desse ano é mil vezes pior que a do ano passado, mas acho que consigo ir bem se continuar me esforçando :V
Sei que ficaram curiosos e sei que esse capítulo foi meio chatinho...mas quis colocar as coisas em ordem e explicar o que aconteceu no tempo que se passou após o nascimento do Muffy.
E...epa! Uru finalmente decidiu parar de ser trouxa! E aí? O que será que ela vai encontrar (isso SE ela encontrar algo)?
Não percam o próximo capítulo!
Muito obrigada por ler até aqui e não se esqueça de comentar (^_^)/
O quê? Mas que pesadelo horrível é esse!? Eu nunca vi um igual!!
ResponderExcluir''Enamorando um jovem leão forasteiro de olhos azuis-claro'' Se eu fosse a Kala teria criado outra desculpinha XD
Sarafina = Safirara, Sarafira, Rafisara, Fisarara, Fasarari, Rifasara, ect...
O Ahadi tá agindo igual meu pai *Brinks*
Essa não! A Uru deixou de ser trouxa e virou curiosa!! Tá parecendo eu ^ - ^ Sou curiosa pacas ^ - ^
*Esperando o Próximo Capítulo*
Sarabi e Sarafina nasceram :3
ResponderExcluirEu estou com a teoria doida de que Bianka é a Zira (Se mudaram o nome de Tau, por que não mudaram o nome de Bianka também?) O.o
Uru parou de ser trouxa, agora vai acontecer uma treta bem tretosa :O
Uru: O que você quer dizer com "parou de ser trouxa"?! D:<
Nada, nada... :x
Esperando o próximo!
Me deu até um calafrio agora... O.o
ResponderExcluirEssa treta vai ser linda... ou não... :x
O Ahadi que se cuide.
Aguardando...
Nossa cenora! Q "sonho" amigavel em Kala! '-'
ResponderExcluirAin! Sarafina e Sarabi nasceram! :3 Q fofas!! >//<
Eita.. Eu meio q concordo com a Lu... Tu disse que as leoas na sua história só ganham manchas quando adultas... As leoas do reino não foram muito com a cara da Bianka... Bianca era o nome da Zira nos rascunhos!!! O.o
ILLUMINAT CONFIRMAD!!! xD
Provas, em? Nem me fale! :X
~Aguardando.. ( sera q a Lu e eu descobrimos o segredo? Por isso Nuka é doente, pois seus pais são irmãos? /apanha )
Vc: Deu né! D<
Isso Uru! Já tava na hora de rasgar o seu papel de trouxa, neh migs!
ExcluirMuita Treta! e-e
Tá, deu de coment.. -_-
Sinta-se a vontade pra excluir meu coment, acho q "estraguei" a história :V
ExcluirCapítulo novo! :D
ResponderExcluirNossa, que sonho mais horrível teve Kala! Espero que Uru não descubra (bem que Ahadi podia ser mais discreto né fio? xD)
Tenho que dar os parabéns a você, nunca na minha vida ia conseguir orquestrar uma história como essa, em que tudo se encaixa tão bem <3
Esperando o próximo!
Uru!!! Finalmente!! Vivaaaaa! Por isso que aqui tá chovendo??
ResponderExcluirNossa vai dar treta aí!! Mal espero o próximo...
Eu tmb estou com quilos de tarefas para fazer... Pilhas de provas pra estudar... Tá muito corrido...
Ai da q só fico na terça o dia inteiro em casa (às vezes ainda saio) e nos finais de semana saio tmb...
titanium hammers. - The T.A.T.
ResponderExcluirthe tusk, and the titanium price sledge titanium bmx frame hammer. this will help me titanium dioxide skincare understand my titanium sia keno, titanium bar the taurus, and the tusk.
sx201 kedsskor,gymshark polska,gymshark sale ireland,altra schuhe,altra uk,asics nz,keenshoesportugal,asicspatike,altraschuhewien tf423
ResponderExcluir