O Sul tinha a localização mais promissora e almejada pelo povo do Norte, por isso as guerras entre os dois povos era constante.
Porém, certo dia as rainhas do Sul e do Norte tiveram seus filhotes. A esposa de Mohatu deu a luz a Uru e sua irmã gêmea, Kala, e logo em seguida morreu no parto.
Uru e Kala nasceram ao amanhecer e eram muito parecidas, exceto pelas marcas nas patas e pelos olhos. Os olhos de Kala possuíam um tom verde profundo, já o de Uru era verde bem clarinho, porém Mohatu teve uma surpresa ao nascer do primeiro raio do Sol da manhã. Este bateu no rosto de Uru e revelou algo surpreendente:
(Esta leoa segurando as irmãs é a mãe delas ok? A mãe que morreu)
Os olhos da pequena Uru, ao sol, eram encantadores. Brilhavam como o mais belo arco-íris e revelavam a alegria de viver da filhotinha. Mohatu, que chorava pela esposa morta, sentiu-se renovado ao olhar nos olhos da filha, tão belos e inocentes.
Já no Lado Norte, Ahadi nasceu no meio do dia. Era um filhote bem marrento de pelagem dourado escura.
O rei Dallas não poderia estar mais feliz, seu filho e herdeiro era belo e saudável. Iria ensiná-lo tudo o que sabia e seria um exímio guerreiro que tomaria o Lado Sul do reino!
O tempo passou. No lado Sul, Uru e Kala cresceram e viraram filhotinhas bonitas e fortes. O que Uru mais gostava de fazer era palhaçada e arrancar risadas de todos. Kala sempre gargalhava das bobeiras da irmã.
Uru ainda tinha os olhos considerados mais bonitos de todo o Reino.
Mohatu tratava as meninas como um bom pai, porém elas tinham apenas uma a outra para brincar porque, desde a morte da mãe de Uru, Mohatu se recusara a ter filhos com outra, portanto não haviam outros filhotes neste lado do reino.
Já no lado Norte, a rainha Almasi teve outro filhote macho com Dallas e chamou-o de Edan. Ahadi ficou como irmão mais velho e adorava passar um tempo ao lado do irmãozinho.
Ahadi também gostava de brincar com sua melhor amiga Safira.
Os dois Lados continuavam em guerra e nenhum dos dois se rendia.
E é nesse cenário de caos que a história começa...
------------------------------------------------------------------
E nossa história começa :D
Quero dar os créditos dessa incrível idéia dos olhos brilhantes de Uru para Dotty Costa/Nzury Costa/Hayleh Marques. Ela tem ótimas idéias ^^
Comentem o que acharam!!!!!
Foi um bom começo
ResponderExcluirAdorei!! Desculpa n ter comentadoantes, é que eu perdi o link do seu blog e só fui achar ontem
ResponderExcluir